quinta, 25 de abril de 2024
Cadê a luz?

‘Apagão’ adia segundo tempo de jogo do Grêmio

12 Abr 2019 - 07h22Por Gustavo Curvelo/colaborador
‘Apagão’ adia segundo tempo de jogo do Grêmio - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Um fato inusitado mudou todo o rumo do primeiro compromisso em casa do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na noite desta quinta-feira, 11, o Lobão recebeu o Catanduva FC no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” e jogou somente 45 minutos. O motivo: uma das torres de iluminação subitamente teve seu funcionamento interrompido no intervalo da partida, impedindo o início do segundo tempo e adiando o final do confronto para o dia seguinte.

Durante a ocorrência, o árbitro Rafael Emilio Acerra aguardou o restabelecimento da parte elétrica por cerca de 50 minutos, o que não ocorreu por completo. Neste período, quatro lâmpadas da torre de iluminação localizada entre o placar e o gol de fundo chegaram a acender, mas, em conversa com os capitães e goleiros das duas equipes, optou-se pela não continuidade da partida.

Sendo assim, Grêmio e Catanduva jogarão o segundo tempo no mesmo Estádio do Luisão na tarde desta sexta-feira (12), às 15h, com entrada aberta ao público. Ao término da etapa inicial, os catanduvenses venciam por 1 a 0, com gol anotado por Ângelo aos 40 minutos.

Leia Também

Últimas Notícias