sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Ambiciosa, Asf São Carlos quer três vitórias em Cordeirópolis

22 Jun 2018 - 11h34Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos joga e quer vitórias em Cordeirópolis - Crédito: Marcos EscrivaniAsf São Carlos joga e quer vitórias em Cordeirópolis - Crédito: Marcos Escrivani

O futsal feminino são-carlense vai estar em ação na manhã deste sábado, 23, quando três equipes da Asf São Carlos estará em ação a partir das 8h30 pela fase de classificação do Campeonato da Liga Ferreirense. Os jogos serão no ginásio municipal de esportes Orestes Quércia, em Cordeirópolis.

A equipe sub13 e a sub15, em suas respectivas categorias, enfrentam Limeira B. Já o sub17 terá pela frente as anfitriãs.

Sob o comando da técnica Ana Cláudia Bianconi, a meta são-carlense é ambiciosa: buscar três vitórias.

A única preocupação da treinadora é o fato das equipes não terem treinado nas últimas duas semanas, uma vez que os ginásios municipais de esportes de São Carlos estarem passando por reformas devido aos Jogos Regionais que serão realizados na cidade em julho.

No mais, a expectativa é positiva, uma vez que as três equipes fazem boas campanhas no campeonato. “Vamos em busca das vitórias, mas temos consciência que não será nada fácil. Mas queremos o resultados e a ideia é buscar a superação para atingir o que foi planejado”, afirmou Aninha.

Leia Também

Últimas Notícias