quarta, 24 de abril de 2024
Série A3

Águia faz campanha de ingressos para atrair o torcida; promoção dá uma camisa oficial do clube

22 Jan 2019 - 08h23Por Marcos Escrivani
Águia faz campanha de ingressos para atrair o torcida; promoção dá uma camisa oficial do clube - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos quer o estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, cheio nos jogos da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série 3. No total serão oito partidas e se fizer a lição de casa, garante vaga para a segunda fase.

Desta forma, a direção do clube lançou nesta segunda-feira, 21, uma promoção que irá fazer até momentos antes da primeira partida em São Carlos pela A3, que será nesta quarta-feira, 23, às 19h, quando encara o Comercial de Ribeirão Preto.

O torcedor que adquirir um pacote com as oito partidas irá pagar apenas R$ 80 e dará direito a assistir todas as partidas da geral. E irá receber como brinde uma camisa oficial do clube – versão 2019.

“É uma campanha para chamar a torcida”, disse o assessor de imprensa do clube, Rovanir Frias. “Queremos aproximar o clube dos torcedores e o clube arcou com as despesas deste brinde”, emendou.

O torcedor que quiser adquirir o pacote de oito ingressos e ter direito a uma camisa oficial do clube, basta ir ao estádio Luisão, na secretaria do São Carlos (rua Desembargador Júlio de Faria, s/n), das 9h às 17h desta terça-feira, 22 ou ainda quarta-feira, 23, até momentos antes da partida contra o Comercial.

Leia Também

Últimas Notícias