terça, 23 de abril de 2024
Fora de casa

Águia encara Primavera e quer vitória na estreia da A3

18 Jan 2019 - 08h36Por Marcos Escrivani
Águia encara Primavera e quer vitória na estreia da A3 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após dois meses de intensa preparação, o São Carlos faz a estreia no Campeonato Paulista da Série A3 e a partir das 16h deste sábado, 19, faz a primeira apresentação no estádio municipal Ítalo Mário Limongi, quando enfrenta o Primavera, em Indaiatuba.

Mesmo atuando fora de casa, a Águia vai com ambição para o compromisso e a meta é buscar os três pontos, mesmo não estando ainda com força máxima.

O técnico Omar Cury prevê pelo menos quatro desfalques (por questão de documentação), além de ter ainda um grupo heterogêneo, já que atletas chegaram esta semana e iniciaram os trabalhos. “Fisicamente todos estão se cuidando. Mas ai pesa a questão técnica e tática. Por isso devemos estar com 70% de nossa força”, disse o treinador.

DNA OFENSIVO

Omar disse que é um técnico estilo “amigo exigente”, salientando que procura ser parceiro dos atletas, mas quando necessário cobra. “Quando é necessário, eu elogio. Mas também critico. Sou coerente”, enfatizou.

Com estas características disse que o São Carlos terá um DNA ofensivo em Indaiatuba. Mas não adiantou a provável equipe. “Tenho que esperar quais atletas que estão com a documentação em ordem. Por isso deixarei para sábado pela manhã”, afirmou. “Mas iremos ter algumas ausências”, acrescentou.

PELA VITÓRIA

Mesmo com grupo heterogêneo e com desfalques, Omar salientou que o São Carlos irá propor o jogo em Indaiatuba e lutará pela vitória. “O jogo será difícil, mas temos que focar sempre os três pontos. É possível buscar o resultado. Empenho e luta não irá faltar, pois a A3 exige transpiração. Estamos preparados e vamos disputar a primeira final do campeonato. Portanto a batalha começa e a meta é vencer a guerra”, finalizou, ao se referir ao acesso a Série A2.

PRIMEIRA RODADA

Sábado, 19

16h - Rio Preto x Batatais

16h – Taboão da Serra x Osasco Audax

16h – Primavera x São Carlos

16h – Grêmio Osasco x Velo Clube

18h30 – Comercial x Noroeste

Domingo, 20

10h – Olímpia x Desportivo Brasil

10h – São Bernardo x Capivariano

10h – Monte Azul x Barretos

Leia Também

Últimas Notícias