quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Abertura da Copa Evangélica será no Zuzão

11 Jan 2017 - 17h43Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Estádio municipal da Vila São José receberá o torneio início. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Estádio municipal da Vila São José receberá o torneio início. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A organização da Copa Evangélica de futebol de campo ratificou: a abertura da competição, marcada para este sábado, 14, será no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José. A confirmação veio por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Desta forma, a tradicional cerimônia de abertura ficou marcada para às 12h30, com discursos da organização e autoridades do município. Na sequência, serão sorteados os jogos do torneio início, que perduram ao longo da tarde e têm entrada aberta ao público. O campeão garante um ponto na competição regular.

Em campo, 12 equipes figuram entre os participantes. Com experiência no campeonato, Metodista, Presbiteriana Renovada, Pentecostal da Bíblia, Quem Procura Acha, Quadrangular São José, Batista Avimar e Madureira Cidade Aracy jogam, ao menos, pela segunda vez. A situação é similar a da Conviver, que entra com dois times na disputa. Internacional da Vida, Igreja da Graça e Universal, por sua vez, fazem sua estreia.

Leia Também

Últimas Notícias