quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

VIII Festival Rock na Estação tem inscrições abertas para bandas e expositores

13 Jun 2014 - 22h39
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, com apoio do Sesc São Carlos e coletivos de rock ‘n’ roll do município, informa que até 20 de junho, bandas e grupos musicais, do gênero musical rock, podem se inscrever para participar da seleção do “VIII Festival Rock na Estação”. O evento será realizado em 20 de julho (domingo), das 14h00 às 22h00, na plataforma de trem, na Estação Cultura. A entrada é gratuita.

Expositores também podem se inscrever, até de 20 de junho, para comercializar seus artigos de confecções próprias, no "Espaço Rocker”.

Para inscrever bandas ou grupos, os interessados deverão enviar Proposta Cultural, constando os seguintes itens: a) histórico/release resumido da banda (máximo 10 linhas); b) lista de integrantes; c) registros em foto, vídeo, e faixas de áudio; d) letras das músicas; e) repertório a ser executado, composto de músicas autorais, cumprindo o item 4.4, disponível no regulamento.

 

As inscrições das bandas devem cumprir 3 etapas:

1- inscrição pelo site “Toque no Brasil” (www.tnb.art.br/rede/rocknaestacao), clicar em "Oportunidade", selecionar a opção "VIII Festival Rock na Estação".

2- encaminhamento de todo o material da Proposta Cultural para os e-mails: cultura.sc@saocarlos.sp.gov.br e rocknaestacao@gmail.com.

3- entregar todo o material em envelope lacrado, endereçado à Divisão de Ação Cultural da Coordenadoria de Artes e Cultura - Praça Antônio Prado s/n - Centro / São Carlos - SP. Cep: 13560-046, colocar no assunto "VIII Festival Rock na Estação".

O recebimento do material e validação das propostas será feito pela Comissão Organizadora do Festival. Serão selecionadas 11 atrações e divulgadas posteriormente.

Leia Também

Últimas Notícias