sexta, 19 de abril de 2024
Fauna diversa

UFSCar apresenta exposição sobre aves livres brasileiras

Mostra é gratuita, aberta ao público e está disponível para visitação até o dia 30 de maio, na Biblioteca Comunitária da Universidade

04 Mai 2018 - 13h38Por Redação
Mostra exibe diversidade de aves brasileiras - Crédito: Adriana Arruda - CCSMostra exibe diversidade de aves brasileiras - Crédito: Adriana Arruda - CCS

Até o dia 30 de maio, a Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) apresenta a exposição "Aves livres", de autoria de Márcia Regina Osaki, engenheira que desde 2013 fotografa a natureza, especialmente as aves que vivem livres. 
A mostra reúne 40 imagens de aves brasileiras em ambientes naturais; algumas das espécies retratadas são: tucanuçu, tucano-de-bico-verde, pica-pau, ferreirinho-relógio, gibão-de-couro, coruja-buraqueira, pé-vermelho, biguatinga, tesourinha, dentre muitas outras. Parte dos registros foi feito no Campus São Carlos da Universidade. 
A exposição é gratuita, aberta ao público e pode ser visitada até o dia 30 de maio, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 22 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, no Piso 2 da BCo, localizada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações sobre Osaki e suas fotografias podem ser obtidas em https://bit.ly/2juqf1z.

Leia Também

Últimas Notícias