sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Tusca começa hoje e deve atrair 32 mil pessoas

09 Out 2014 - 16h03
Tusca deve atrair 32 mil pessoas. - Tusca deve atrair 32 mil pessoas. -

Estudantes de várias partes dos pais devem participar a partir de hoje da Taça Universitária de São Carlos  (Tusca). Já é grande a movimentação dos universitários em repúblicas próximas das universidades.

O evento terá diversas atrações, entre elas Homem de Lata, CPM22, Valesca Popozuda, Grupo Molejo e Bloco W Brazil. Além das festas, jogos em diversas modalidades envolvendo várias universidades ocorrem em vários pontos da cidade.

A organização espera receber 32 mil pessoas nos quatro dias da Tusca, por isso a exemplo do ano passado a organização contratou dezenas de seguranças e a Polícia Militar montou um esquema especial de policiamento nos locais de festas e de jogos. O Samu também estará de prontidão.

Linhas especiais de ônibus

Na quinta-feira (9), serão oferecidas linhas especiais partindo tanto da UFSCar como da USP, a partir das 15 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

Na sexta-feira (10), as linhas especiais operam a partir das 14 horas, com saída da UFSCar e USP e destino ao Ginásio Milton Olaio Filho, e a partir das 23 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

No sábado (11), as linhas especiais operam também a partir das 14 horas, com saída da UFSCar e USP e destino ao Ginásio Milton Olaio Filho, e a partir das 23 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

No domingo (12), as linhas especiais operam com saída a partir das 14 horas da UFSCar, com destino ao Ginásio Milton Olaio Filho.

Durante os três dias de evento, o retorno dos participantes será garantido pelas mesmas linhas especiais durante todo o horário do evento. O valor da tarifa do transporte é de R$ 2,65 e estudantes de São Carlos podem utilizar o seu cartão BIS (Bilhete de Integração de São Carlos).

Veja a programação completa

Quinta-feira (9)
- Homem de Lata
- Banda Pagá
- Grupo Sempre Bom
- Guga Fernandes

Sexta-feira (10)
- CPM22
- Banda MFC Rock
- Tenda eletrônica: Marcelo Cic

Sábado (11)
- Molejo
- Valesca Popozuda
- Bloco W Brasil
- Tenda eletrônica: Van Storck e Kevin Barnett

Domingo (12)
- Tenda diurna com atrações variadas ao vivo

Leia Também

Últimas Notícias