terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Teatro Municipal de São Carlos recebe Festival Contato

09 Set 2014 - 19h30
0 - 0 -

Como parte da programação do 8º Festival Multimídia Contato, o Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” abre suas portas, na próxima quinta-feira (11), para receber o Projeto Contato Eletrônico.  

Aberto ao público em geral, o evento é gratuito e organizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e Coordenadoria De Cultura (CCult) da UFSCar, Sesc São Carlos e Prefeitura Municipal de São Carlos.

A programação tem início às 19 horas, com a apresentação Luminescência, do Felipe Julian (Craca), que sugere um mergulho em um ambiente aquático luminescente e instigante, proporcionando a interação do público com projeções inspiradas em ambientes submersos. 

Na sequência, o público confere a apresentação do projeto Orquestra Vermelha, produzido pelo músico, Matheus Leston, que controla quatro painéis de leds e a iluminação do espaço que exibem silhuetas de músicos, mesclando realidade e ficção.

Para encerrar a noite, a produtora e VJ Ya b.Dealer em parceria com a banda local Aeromoças e Tenistas Russas, lança o projeto Aparelho Diegético: Laguna Sampler, e garante a conexão da trilha sonora com a trilha visual, através de som e projeções alucinantes.

O Teatro Municipal de São Carlos está localizado na Rua Sete de Setembro Nº 1735, na região central da cidade, e possui acessibilidade para portadores de necessidade especiais.

 

SERVIÇO:

8º Festival Multimídia Contato - Projeto Contato Eletrônico 

Data: 11 de setembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h00

Classificação etária: livre

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” - Rua Sete de Setembro, 1735, Centro

ENTRADA GRATUITA - Não é necessário retirar ingresso antecipado.

Leia Também

Últimas Notícias