quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Teatro GT traz a São Carlos o espetáculo “Eu te amo”

27 Mar 2014 - 15h15
0 - 0 -

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. “Eu te amo” de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. Às vezes é drama, às vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU INGRESSO COM 53% DE DESCONTO

Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum – dois diretores para dois atores: Sérgio Marone e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse “Eu te amo” em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão. A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

“Eu Te Amo” conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

Serviço

29/Março
Horário: Sábado – 21h
Teatro Municipal
Av: Sete de Setembro, 1735 – Centro – São Carlos
Info: (16) 3371-4339 – www.teatrogt.com.br

Leia Também

Últimas Notícias