quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Shopping Iguatemi traz oficina de massinha Play-Doh

09 Jan 2018 - 17h07
Shopping Iguatemi traz oficina de massinha Play-Doh  -

Entre os dias 10 e 28 de janeiro, as crianças poderão se divertir e aprender com a Oficina Play-Doh, que ocorre no Shopping Iguatemi São Carlos. O evento, que é gratuito, é um convite para explorar a criatividade e imaginação infantis, concentrando várias atividades em um mesmo lugar!

O projeto, que conta com quatro estações, visa promover uma total imersão no mundo da imaginação e divertir as crianças, contribuindo também para seu aprendizado. As atividades se dividem em Moldar e Aprender, na qual os pequenos brincam com Play-Doh enquanto aprendem sobre números, letras, cores e formas; Criações na Cozinha, em que cada criança pode criar pratos doces e salgados de massinha com os kits; Ferramentas e Moldes Divertidos, onde brincam com diversos moldes de formatos divertidos; e Volta às Aulas, em que as crianças podem se divertir colorindo e criando esculturas livremente.

Além disso, o espaço conta com dois gira-giras em forma de pote de Play-Doh para os pequenos se divertirem!

Sobre o Shopping

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança.

O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Para mais informações, acesse www.iguatemi.com.br/saocarlos.

 Serviço: 

Oficina de Massinha de Modelar Play-Doh (crianças até 12 anos)

Período: De 10 a 28/01

Horário: De domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e, aos sábados, das 12h às 20h 

Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias