quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Shopping Iguatemi recebe oficina de massinha Jelly Slime

23 Jan 2019 - 14h06Por Da Assessoria de imprensa
Shopping Iguatemi recebe oficina de massinha Jelly Slime - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Este mês, além das atividades recreativas, que ocorrem até o dia 26 de janeiro, o Iguatemi São Carlos oferece mais uma novidade para a criançada aproveitar as férias. No quiosque Fluffy Point, os pequenos poderão participar das oficinas Slime, que ensinam como preparar os dois tipos da massinha: tradicional Slime (feita com cola branca) e a mais nova sensação do momento Jelly Slime (feita com cola transparente). A atração custa R$ 30 e dura aproximadamente 40 minutos.

No espaço, é possível escolher a cor e os itens de decoração da massinha, que depois de pronta, é entregue as crianças em um potinho personalizado. Para os pequenos que desejam preparar a slime em casa, também há a opção de um kit, no valor de R$ 32, com a medida certa dos ingredientes (cola atóxica, corante alimentício, talco neutro, hidratante corporal, água boricada e bicarbonato de sódio alimentício), além de uma cor sortida e um ingrediente surpresa, que pode ser gliter, estrelinha, miçanga ou lantejoula.
De acordo com Renata Martins, gerente de marketing do shopping, no espaço, com capacidade de atendimento de 14 crianças por turma, o público de 4 a 14 anos, brinca enquanto aprende. “Elas se divertem deixando a sua massinha especial e única ao personalizar cada Slime da forma que preferem, além de também receberem instruções sobre como manuseá-las e guardá-las de forma adequada”

Recomendações:
Para manusear as massinhas, que viraram febre na internet e também nas escolas de todo país, é indicado: 
- Lavar bem as mãos antes e depois da brincadeira; 
- Prender os cabelos e usar roupas leves e adequadas, pois a massa pode grudar; 
- Não ingerir ou inalar os produtos. Evitar contato com olhos, cabelos e boca; 
- Brincar em superfícies limpas e distantes de móveis, mármores, tapetes e tecidos; 
- Após brincar, mantê-las em um pote fechado, já que a massinha pode sofrer variações de tamanho, cor, consistência e elasticidade. 
- Para retirar a massinha da roupa ou outro tecido, lavar imediatamente com sabão neutro e água corrente. 

Leia Também

Últimas Notícias