quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

São Carlos recebe o projeto "Piano na Praça" nesta terça-feira

16 Jun 2014 - 22h18
0 - 0 -

Com o objetivo de levar gratuitamente a música instrumental de qualidade e atrair novos adéptos, o grande músico, compositor, produtor, documentarista, arranjador e pianista Guilherme Vergueiro, apresenta nesta terça-feira (17), das 12h00 às 14h00, na Praça Coronel Salles, o projeto itinerante “Piano na Praça”.

O projeto tem o patrocínio da Empesa Brasileira de Correios e Telégrafos, produção executiva da Stand By Media e coprodução da Neptune Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Apenas seis cidades do interior de São Paulo serão contempladas com o projeto itinerante, em sua primeira etapa. “Dentre as seis cidades que irão receber a primeira etapa do projeto, São Carlos foi escolhida pelo Guilherme Vergueiro por causa de seu vínculo afetivo com a cidade. Durante a apresentação, o público participa e interage com o artista. A cada apresentação o número de ouvintes tem aumentado mais”, disse o produtor cultural, Nordahl Neptune.

No repertório eclético, Guilherme Vergueiro apresenta músicas de autoria própria, além de composições de Pixinguinha, Tom Jobim, Cartola, Luiz Gonzaga, entre outros compositores consagrados da MPB.

A apresentação é aberta ao público em geral e promete encantar os presentes. “A cidade de São Carlos foi escolhida para receber um projeto cultural bonito de se ver e principalmente ouvir. Convidamos a população para prestigiar o artista Guilherme Vergueiro nesta terça-feira (17), na Praça Coronel Salles. Convidem os amigos, tragam a família, será emocionante”, disse o produtor Nordahl.

 

SERVIÇO:

Projeto Itinerante “Piano na Praça”

Data: 17 de junho

Horário: das 12h00 às 14h00

Local: Praça Coronel Salles – centro

ENTRADA FRANCA

Leia Também

Últimas Notícias