sexta, 19 de abril de 2024
Perpetuando Momentos de Forma Tênue

São-carlense Sara Camargo expõe trabalhos na biblioteca da EESC/USP

19 Fev 2019 - 07h43Por Marcos Escrivani
São-carlense Sara Camargo expõe trabalhos na biblioteca da EESC/USP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Intitulado Realismo: Perpetuando Momentos de Forma Tênue, a são-carlense Sara Camargo expõe aproximadamente 100 desenhos na biblioteca central da EESC/USP I São Carlos, localizada na Avenida Trabalhador São-carlense, 400 - Área 1 USP Campus I.

A mostra estará aberta ao público até o dia 18 de março e o horário de visitação é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h.

No dia 11 de março Sara estará na exposição das 16h às 19h quando irá conversar com o público sobre seu trabalho e sua trajetória com a arte.

Segundo a artista, “é encantador a forma com que a combinação de várias manchas distintas vão dando a  sensação de profundidade, e dando vida ao desenho. Pequenos traços tênues e muito bem calculados criam retratos que se assemelham a fotografia”.

Sara nasceu em São Carlos e desde criança tem uma ligação forte com a arte. Começou a se aventurar no estilo de desenho realista no começo de 2015. Hoje em dia faz desenhos com lápis de cor, lápis grafite e caneta esferográfica. “Uso apenas materiais escolares. Porque não há necessidade de sofisticação e sim de muita paixão, paciência, determinação e disciplina pra alcançar o êxito”, relata.

CONTATOS

Instagram: @saracamargoart

Facebook: fb.com/saracamargoart/

WhatsApp: (16) 99116 2180

E-mail: saracamargoart@outlook.com

Leia Também

Últimas Notícias