quinta, 18 de abril de 2024
Beleza são-carlense

Rodson prestigia concurso para escolha das Rainhas do Clima e Trabalhador São-carlense

19 Abr 2018 - 19h16Por Redação
Rodson com as belas são-carlenses durante a eleição - Crédito: DivulgaçãoRodson com as belas são-carlenses durante a eleição - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na noite desta quarta-feira, 18, do concurso que elegeu a Rainha do Clima e do Trabalhador São-carlense realizado no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”. O evento faz parte da 52ª Festa do Clima, na oportunidade o vereador representou o presidente da Câmara Julio Cesar Pereira de Souza (DEM) e o Deputado Federal Lobbe Neto (PSDB).

O evento foi organizado pela Coordenadoria de Artes e Cultura e contou com a presença dos secretários de Educação, Nino Mengatti, de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto e de Esporte e Lazer, Edson Ferraz.

O concurso para Rainha do Clima teve a participação de treze candidatas e quem amealhou o título foi Ana Letícia de Barros, Natália da Costa ganhou como primeira princesa e o título de segunda princesa ficou com Milena Heloise Massolli. A vencedora do concurso de Rainha do Trabalhador foi Stheice Aparecida de Moura Grego, o de primeira princesa com Thais Pinheiro Mendes e a segunda princesa foi Paola Aparecida Ferreira Lima, para essa categoria foram seis candidatas.

“Esse tradicional concurso é fundamental para realização das festividades da Festa do Clima e essas belíssimas mulheres abrilhantam essa festa tão aguardada em nossa cidade” – completou Rodson parabenizando todas as participantes, seus familiares, bem como os organizadores pelo belíssimo evento.

Leia Também

Últimas Notícias