quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Abr 2019 - 00h41Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 18

GLOBO

Malhação

Joaquim tenta acalmar Lígia. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para Anjinha. Carla explica a Rita que ela pode não conseguir sua filha de volta. Anjinha se encanta com Cléber. Lígia prepara Nina para o seu batizado. Rita vai ao encontro do casal que adotou sua filha. O Juiz assina a guarda definitiva de Nina. Rita descobre que sua filha será batizada. Regina não consegue descobrir a identidade da pessoa com quem Guga se encontra. Anjinha mente para Marco Rodrigo e procura Cléber. Guga se encontra com Serginho. Rita chega ao batizado de Nina.

Órfãos da Terra

Laila não deixa Jamil se explicar e o expulsa do salão. Youssef observa os dois. Jamil machuca Bruno, e Laila acode o amigo. Bruno chega com Laila à casa de Rania, e Missade se desespera. Abner conta para Bóris que viu Sara estudando hebraico. Soraia não consegue falar com Hussein sobre a ida de Youssef para o Brasil. Sara se desespera quando ouve Ali recriminar Jamil por ter mentido para a namorada. Jamil recebe a medida protetiva para não se aproximar de Laila. Youssef avisa a Aziz que iniciará seu plano contra Laila e Jamil.

Verão 90

Mercedes consegue que Álamo suspenda o acordo com Janaína. Janaína confirma com Jerônimo que foi Mercedes quem tentou impedir que ela abrisse o restaurante na época da inauguração. João coloca vários outdoors na cidade com fotos de Manu. Ticiano diz a Dandara que o falso namoro deles ajuda no sucesso da dupla. Quinzinho avalia os pilotos do concurso com os diretores da PopTV, e a proposta de Jerônimo não causa muito impacto. Jerônimo fica surpreso quando Herculano chega com Manu à sala de reunião, da emissora. Ele pede a Quinzinho para apresentar seu piloto.

O Sétimo Guardião

Valentina se emociona ao ver o filho acordado. Padre Ramiro, Aranha e Ondina questionam Sampaio sobre o sumiço de Milu. Afrodite não aceita que Rivalda vá com Walid e Diana para o exterior. Sampaio vai com os guardiães para a delegacia. Luz desiste de contar para Júnior que foi ao casarão. Marilda confronta Eurico sobre as mortes dos guardiães e o sumiço de Milu. Lourdes Maria consegue falar com Olavo. Murilo encontra o corpo de Milu e avisa a Ondina.

RECORD

Bela, a Feia

Bela sonha que está casada com Rodrigo. Vera defende Bela, mas Vanda não consegue acreditar. Luddy muda de ideia e diz ter um novo plano. Ela pretende convencer a mãe a oferecer um jantar para Max. Juliana aparecerá durante o evento, chorando e dizendo que foi traída. Todos ficam comovidos ao ver as fotos. Juliana adora o plano. Bela, aflita, tenta entender como o boteco foi fechado. Clemente conta à filha sobre a desconfiança de Bárbara de que Adriano possa ser o culpado. Nelson e Luzia se encontram no almoxarifado, após o expediente. Dinho se declara para Mariana, que retribui, elogiando-o. Bárbara vai até a casa de Clemente, onde os dois se beijam apaixonados. Elvira pede ajuda de Bernardo para reabrir o boteco do pai.

Bela sonha que está casada com Rodrigo. Ela acorda com um telefonema de Rodrigo, que promete ajudá-la a abrir o boteco. Cíntia fica irritada por não conseguir falar com o noivo. Vanda, revoltada, defende Vera e enfrenta Cíntia e Ariosto, que apoiam Ricardo. Samantha fica surpresa com o pedido de Luddy, mas acaba ligando para Max, que está triste por conta do fechamento do bar. Ele fica surpreso, porém aceita o convite. Regina consola Natália, que está arrasada por causa do fim do namoro. Jacinto e Max se emocionam, ao falar sobre o boteco. Max conta à família que sua mãe o convidou para jantar. Elvira acha estranho, mas Clemente diz que ela é uma pessoa do bem.

Guto tenta fazer Bárbara entender que ele está apaixonado por Vera, mas a mãe não dá a mínima. Ariosto questiona Vanda sobre a ida dela até a agência, onde tirou satisfação com Verônica. Vanda diz estar preocupada com o patrimônio de Cíntia e os dois discutem. Vanda insiste em defender Vera e acaba discutindo com a filha. Berenice e Carminha querem se aliar a Diego, para desmascararem Verônica. A vilã humilha Bela na frente de todos, na agência. Ela promete infernizar a vida da secretária.

Caminhos do Coração

Josias é morto. Esmeralda diz que não vai aceitar Fernando gostar dela e de Maria ao mesmo tempo. Esmeralda diz que o namoro deles terminou de vez. Fernando pede para Esmeralda não fazer isto. Juanita chega e diz para Esmeralda e Fernando que a Polícia Federal foi até o circo. Cleo diz para Bené que resolveu investigar a morte de Sócrates sozinha. Bené diz que tem certeza que Maria é inocente e revela também que achou Dr.Carvalho bonito, mas que ele disse que é heterossexual. Graziela diz a Noé que Gúdi sempre foi apaixonado por Maria. Tati e Beto estão nervosos esperando Marcelo. Tati pergunta a Dalvase tem algum barulho estranho em casa. Dalva nega. Tati ouve barulho de vidro quebrando. Dalva pega uma arma. Beto pega o telefone, Dalva, nervosa, aponta a arma para a cozinha. Ela avista um gato. Tati pede para ficar com o gatinho. Marcelo diz que está no circo investigando a Progênese. Pepe diz que Maria foi deixada no circo.

Taveira diz para Ernesto e Dino que descobriu que Sócrates tem uma conta em um banco na Suíça e que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Taveira afirma que caso de rico eles tem que dar mais atenção e que caso de pobre o caso fica esquecido. Altina discute com Pachola e diz que vai gastar todas as economias para achar Vavá. César e um segurança correm atrás de Vavá, que entra em um galpão abandonado. Teófilo diz para Rosana que contou para os filhos que ela teve dificuldade de engravidar e por isto procurou ajuda da Progênese. Teófilo diz também que Julia o procurou antes de começar o tratamento e que ela avisou que poderia mexer nos genes e que as crianças nasceriam superdotadas. Rosana fica indignada. Ele pede perdão. Erica invade a casa de Guiga e diz que ele está mentido sobre suas filhas. Guiga diz que vai chamar a polícia. Erica encontra Ângela escondida e com as asas nascendo e pergunta se é uma fantasia. Ângela nega. Guiga diz que não vai permitir que Erica trate Ângela como uma aberração. Rodrigo tenta beijar Lucia. Ela dá um tapa na cara dele.

Josias, todo amarrado, reza. Eric diz para ele que rezar não vai dar em nada. Josias começa a dizer quem é o culpado por tudo, mas Eric amordaça a boca dele. Eric diz para Helga sair da sala. Ramon amarra Josias, ele grita e morre. Lucas pede Glória em casamento. Glória diz que vai pensar. Um cachorro avança em César e ele foge. Tatiana brinca com o gatinho e pede para ficar com o bichano. Marcelo diz para Dalva que a historia de Maria é muito louca, mas convence. Beto fala que acha que a Maria está sendo vítima de um plano para incriminá-la. Marcelo diz que as mortes de Dr.Sócrates, Dr.Walker e de Mabel estão relacionadas ao mistério dos Mutantes.

Jesus

Quarenta dias após a ressureição de Jesus, os apóstolos ainda se sentem inseguros e temerosos. Um mensageiro romano segue em direção a Jerusalém. Uma mulher samaritana e sua filha procuram Jesus. Pilatos recebe o mensageiro e descobre que terá que responder pelos seus atos. Cláudia se revolta contra Pilatos e diz que irá deixá-lo. João e Tiago Maior se despedem de Sula e Zebedeu.

Alguns dias se passam. Zebedeu e Sula visitam Sara. Marta se emociona ao ver Jesus chegando em sua casa. Pedro se entende com Malco. Cláudia e Helena se despedem de Pilatos. Caifás fala mal do governador romano. Pilatos diz estar pronto para deixar o palácio. Jesus diz que os apóstolos serão batizados com o Espírito Santo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Paola se incomoda com o modo com que Filipa trata Verônica. Poliana pede para Luísa deixar Bento morar com elas. Nadine visita Marcelo e joga videogame com João. Gleyce faz as contas e fica preocupada em ter que acolher Bento, já que a situação financeira está difícil. Jeff e Vini encontram fotos antigas para tentarem descobrir o passado de Lindomar. Fernanda conhece Guilherme e ele e Raquel explicam a situação deles com Roger. Claudia fica irritada e desabafa com seus amigos sobre Fernanda pedir muitas coisas a ela na O11O.

O clubinho MaGaBeLo vai até à casa de Pendleton para tirar uma dúvida sobre o passado. O clima na mesa da padaria fica tenso, e Claudia tenta provocar Fernanda. Arlete conta toda a verdade do passado de Lindomar para Vini e Jeff. Mirela tenta convencer Nanci de que Waldisney não é um bom homem para ela. Roger pergunta para Débora se ela sabe algo sobre Pendleton. Nadine janta com João e Marcelo. Luísa diz a poliana que vai lhe contar o porquê não gosta do Jogo do Contente.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias