quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Mar 2019 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo. Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

Espelho da Vida

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Verão 90

Mercedes avisa a Figueirinha que Jerônimo precisará de seus serviços. Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa. João comenta com Diego que permanecerá distante de Manu, para o bem da ex-namorada. Gisela pede demissão a Álamo e deixa de trabalhar na loja da Top Wave.

Quinzão se encanta por Lidiane, mas ela não percebe as investidas do playboy. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev. Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo. Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa e questiona Quinzão. Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança. João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

O Sétimo Guardião

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo se desentende com Sampaio. Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

RECORD

Bela, a Feia

Samantha briga com o marido. Diego escuta o tiro e entra na casa de Vera. Ele fica surpreso ao ver Ricardo desmaiado no chão e Vera com a arma nas mãos. Vera chora compulsivamente e diz que estava tentando se defender. Ela mal consegue acreditar no que está acontecendo. Rodrigo e Bela ficam nervosos por não conseguir falar com Vera. Vanda diz que Cíntia tem que fazer exame de DNA, já que ela não acredita que Ricardo e Olga estejam falando a verdade. Cíntia, no entanto, diz que não quer fazer. Ariosto apoia a filha. Luddy vê Camila e Natália se aproximando. Camila acha Matheus bonito e convence Natália a falar com Luddy. Quando as duas se aproximam, Juliana finge namorar Matheus e o beija. Nati fica aliviada por Juliana finalmente ter desencanado de Max, enquanto Camila fica arrasada. Dinho e Verônica se encontram no motel. Matheus tenta agarrar Jú, mas ela o evita e diz que foi um sacrifício beijá-lo. Diego aponta sua arma para Vera e a manda deixar a arma de lado. Vera joga a arma e afirma que só queria se defender. Diego vê que Ricardo perdeu muito sangue e chama a ambulância. Ele também avisa a polícia e Vera conta que é mulher de Ricardo. Diego fica chocado. Rodrigo liga para a casa de Ricardo e descobre que ele saiu. Ele e Bela ficam preocupados com o que poderia acontecer. Úrsula agarra Armando em pleno calçadão. Ele tenta se desvencilhar e a empurra. Samantha flagra e reprime Armando. Vera é algemada, enquanto Ricardo é levado para o hospital.

Clemente diz que Bárbara não o procurou. Max e Jacinto o incentivam a continuar investindo na dama misteriosa. Elvira ironiza Ariosto e deixa Magdalena irritada. Diego tenta ligar para Vanda, que não atende. Ele conta tudo para Diogo, que fica chocado. Diogo resolve contar primeiro para Cíntia, enquanto Diego acha melhor que Rodrigo saiba primeiro. Úrsula diz que Armando a machucou e Samantha a defende. Armando fica irritado e Úrsula se diverte. Samantha briga com o marido, que revela que Úrsula está dando mole para ele. Samantha fica revoltada e não acredita no marido. Cíntia fica perplexa ao saber da história e liga para Rodrigo. Vanda fica preocupada com Vera, enquanto Ariosto só pensa no amigo, Ricardo. Rodrigo fica tenso ao saber que o pai está em estado grave e que a mãe foi presa. Bela escuta tudo, apreensiva. Rodrigo avisa à Cíntia que vai levar um advogado para soltar Vera e ela diz que vai para Teresópolis com os pais. Diego finalmente avisa à Vanda sobre os acontecimentos. Ela fica irritada por não ter sido a primeira a saber. Os dois discutem. Diogo conta para Mariana, Dinorá e Guto que Vera atirou em Ricardo e que está presa. Ele pede discrição, mas eles fofocam sem parar.

Luzia fica perplexa e conta para Hortência, que não consegue acreditar. Hortência tenta ligar para Vera, quando Bela a interrompe e a convida para ir a Teresópolis. Ariosto avisa à Magdalena que não poderá encontrá-la, já que Ricardo está internado em estado grave. Magdalena grita no salão que Ricardo Ávila morreu e todos ficam chocados. Verônica volta para a agência e fica chocada ao saber que Ricardo está no hospital. Ela vai até a sala de Diogo para saber mais detalhes. Diogo conta que Cíntia é filha de Ricardo e que Rodrigo é adotado. Verônica não consegue acreditar. Diogo a humilla e diz que o plano dela e de Adriano foram cancelados, já que ela não terá direito a nenhuma herança. Verônica nega qualquer plano, mas Diogo diz ter visto a troca de olhares dos dois durante o noivado. Verônica sai irritada da sala de Diogo, que se sente vitorioso. Rodrigo, Bela e Hortência seguem para Teresópolis. Adriano fica irritado ao saber que todos já sabem do paradeiro de Vera e que Cíntia é filha de Ricardo. Verônica pede ajuda para Adriano, mas ele se nega por ter sido humilhado por ela.

Elvira liga para Bela para saber se é verdade que Ricardo morreu, mas Bela explica que ele está em estado grave. Rodrigo tenta consolar Vera, que está emocionada. Ele diz que está do lado dela e que nada de mal irá acontecer. Vera explica que não queria matar Ricardo e diz que apenas se defendeu. Rodrigo conta que Ricardo não morreu. Verônica chega ao hospital e fica chocada ao saber que Ricardo está na UTI. O médico diz que Ricardo está em estado grave. Verônica, transtonarda, não consegue ficar no hospital e se encontra com Dinho num café. Dinho fica espantado ao saber que Rodrigo não é filho de Ricardo. Verônica chora de raiva por saber que não vai herdar mais nada. Vanda chega na delegacia para falar com Vera. Cíntia, Ariosto e Rodrigo se encontram no hospital. Bela fica carente ao perceber que Rodrigo não dá atenção para ela. Hortência a consola. Rodrigo segue para a UTI para ver o pai. Verônica percebe que Dinho está estanho e pergunta se ele não é um empresário bem sucedido. Dinho confessa que se chama Alfredo e que era o Dinho da dupla com Bela. Verônica fica chocada. Rodrigo pensa em Olga, que continua internada. Os médicos saem do quarto e Olga abre os olhos. Ricardo sofre parada cardíaca e os médicos tentam reanimá-lo.

Jesus

Jesus pede para os apóstolos se prepararem para voltar à Jerusalém. Judas começa a ficar perturbado e Satanás fica satisfeito. O apóstolo é humilhado por alguns nobres. Malco diz que Caifás tem uma proposta para fazer a Judas. O Sumo-Sacerdote oferece vantagens e trinta moedas de prata para Iscariotes. Jesus prega para judeus sobre a passagem de Isaias. O Messias pede para Pedro e João preparem um local para comerem na páscoa.

Ele diz que na entrada da cidade de Jerusalém encontrarão um homem que carrega um cântaro com água. O Mestre avisa que eles devem segui-lo até a casa que o homem entrar. Tiago Justo decide seguir Jesus. Joana explica a origem da páscoa para Cláudia. Todos comem cordeiro e celebram a páscoa. Jesus chega para a santa ceia.

Essas Mulheres

Lemos desmaiado no chão. Pedrinho chama um médico. Marli e Lobato decidem fugir. Marli fala com Bela. Feijó chega e cuida de Lemos. Bela vai falar com o pai. Cunha recebe uma intimação da justiça. Lemos diz para Bela que vai matar Marli e Lobato. Cunha mostra a carta de Firmina para Lemos. Adelaide visita Aurélia. Ela coloca veneno no chá de Aurélia. Fernando chega e se juntas com as duas. Fernando pede o chá de Aurélia. Adelaide impede e derrama todo o chá em cima de Fernando. Mila vai junto com Duarte falar com o Imperador. Fernando encontra Torquato e ele reconhece o cheiro do veneno na roupa de Fernando. Adelaide vai falar com Lemos. Ele bate violentamente nela e despeja veneno em sua boca. Adelaide morre.

SBT

As Aventuras de Poliana

Nadine apresenta o projeto de venda dos acessórios do jogo Motoney para Roger. O patrão oferece umhappy hour para todos os funcionários e obriga todos a irem. Jeff, distraído, pensa em Brenda. Sophie conta a Débora que Ruth a fez escolher entre o grupo e a escola. Sérgio descobre na internet sobre o jogo “Vetherna” e que ele é criação da antiga empresa da família “Pendleton”, chamada Starship. Ele decide fazer a versão em realidade virtual desse jogo. Filipa vai à casa de Yasmin e ameaça pedir para Roger demitir Claudia. Marcelo e Iuri conversam sobre relacionamentos. O happy hour dos funcionários da O11O acontece e, como de costume, Roger está de mau humor, maltratando Guilherme. João e Polianaprocuram Pendleton para contar sobre os fatos estranhos que aconteceram com o Vetherna. Sophie conta a Iuri que decidiu sair da escola e manter o grupo.

Afonso e Luísa acabam discutindo. Jeff pede à Mirela avisar Nanci que Waldisney não é uma boa pessoa. Gabi procura Vini na padaria. Luca faz o mesmo com Mirela. João e Poliana contam o que descobriram sobre o jogo. Sérgio espia as crianças jogando no clubinho. Bento toca na padaria e Sophie canta junto com ele. Roger humilha Raquel de propósito durante o happy hour. Durval chega e ele e Roger eles saem no braço. Marcelo tenta impedir a briga. A polícia chega.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias