quarta, 17 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Mar 2019 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Tito se recusa a se apresentar em seu show. Márcio convida Pérola para acompanhá-lo em seu estágio com um chef de cozinha. Kavaco lamenta por não conseguir realizar o desejo de Amanda de ter um filho. Garoto ajuda Tito, que consegue se apresentar no palco ao lado de Nina. Gabriela procura Rafael para falar sobre o projeto de aulas na ONG, mas os dois se desentendem. Nina anuncia a Tito que os dois foram convidados para uma turnê na Europa. Marcelo afirma a Gabriela que conseguirá realizar o projeto da dupla.

Espelho da Vida

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/Julia. Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.

Verão 90

Mercedes avisa a Quinzão e Quinzinho que nunca perdoará Gisela por ter ficado com Herculano. Tânia conta a Marta que Herculano sofreu um golpe do sócio, e Gisela foi deserdada. Jerônimo procura Álamo para pedir um favor. Madá elogia a mudança de comportamento de Gisela. João se entristece ao ver a foto de Manu com Jerônimo na capa de uma revista.

Álamo demite Janice e Dirce. Jerônimo avisa a Manu que lhe conseguiu uma vaga como vendedora para trabalhar na Top Wave. Madá contrata Dirce como secretária. Luana Lira contrata o bufê de Janaína para sua festa de aniversário. Diego avisa a Janaína que saiu a condicional de João. Kika conta a Manuela que João sairá da cadeia. Jerônimo recebe um bilhete anônimo ameaçador, afirmando que ele pagará pelo que fez. Janaína e os amigos recepcionam João na saída do presídio e Manu observa de longe.

O Sétimo Guardião

Laura mente para o pai sobre o que lhe aconteceu. Valentina confessa a Marcos Paulo que tentou tirar a vida de Laura. Nicolau leva Afrodite e Bebeto até Greenville. Mirtes ofende Milu e Jurandir. Luz e Sóstenes não encontram o buraco que leva até a fonte. Adamastor mostra para Stella o site que fez para Luciana. Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança. Jurandir decide deixar Serro Azul, e Elisa se desespera. Laura procura Valentina.

RECORD

Bela, a Feia

Vanda, perplexa, deixa Diego falando sozinho. Ela grita chamando Vera, que aflita, acelera o passo. Diego não entende nada e corre atrás de Vanda, que fica arrasada ao ver Vera entrando no táxi. Ricardo mente para Ariosto ao dizer que ficou a viagem toda no quarto com Verônica. Ricardo conta ainda que Verônica exigiu que ele contrate um segurança. Ariosto diz que isso é uma prova de amor. Os dois se divertem. Verônica volta a trabalhar. Dinorá e Mariana ficam curiosas para saber como foi a viagem. Verônica tenta humilhar Bela, que não dá a mínima e diz que só deve satisfações a Rodrigo. Verônica, no entanto, avisa a todos que agora é ela quem manda na agência e que está até acima de Rodrigo. Todos ficam perplexos com a arrogância de Verônica.

Ariosto conta para Vanda que Ricardo quer contratar um segurança particular. Vanda tenta descobrir o motivo. Bela conta para Luzia e Hortência sobre o poder que Verônica diz ter assumido na agência. As duas ficam incrédulas. Cíntia revela que é filha de Ricardo e Diogo fica perplexo. Aninha, Lucas e Victor Hugo pretendem fazer um filme sobre aventura. Adriano fica irritado com o tom de deboche que Verônica se dirige a ele. Nelson vai à casa de Luzia para voltar ao treino de conquistar Bela. Hortência chega e os dois disfarçam. Vanda pede que Diego se candidate como segurança particular de Ricardo, a fim de descobrir onde Vera está escondida. Diego diz que não sabe se vai fazer isso. Vanda fica surpresa. Bela conta para Rodrigo sobre as ameaças de Verônica. Vanda insiste e Diego acaba aceitando. Nelson entrega os folders para Elvira no salão Montezuma.

Magdalena tenta descobrir o que os dois estão falando e parte para cima de Elvira. A briga é interrompida por Haroldo. Cíntia fica angustiada ao pensar que terá que contar a verdade a Vanda e Ariosto. Rodrigo e Verônica discutem, e ela prepara uma vingança para o enteado. Nelson volta a insistir para que Clemente toque violão. Finalmente, Clemente vence o trauma e consegue tocar. Max, Nelson e Jacinto olham encantados. Verônica, na frente de Ricardo, fala com Dinho ao telefone e desdenha do noivo, que não percebe. Clemente faz uma serenata em frente ao prédio de Bárbara. Jacinto apoia o patrão. Cíntia revela ao pais que seu verdadeiro pai é Ricardo. Vanda e Ariosto ficam completamente chocados.

Jesus

 Jesus prega sobre os falsos profetas. Nicodemos, escribas e fariseus ficam constrangidos. Uma viúva idosa enfrenta as adversidades para se encontrar com Jesus. Antipas chega com Chuza e entregam um baú de moedas. O sacerdote sorri, satisfeito. Jesus então diz que a viúva deu mais que os nobres, pois não deu o que estava sobrando, mas tudo o que tinha. Shabaka pede Mirian em casamento. Zelote visita Barrabás na prisão, tenta convence-lo a se arrepender, mas não obtém sucesso e sai penalizado. Jesus prega sobre o mal que acometerá Jerusalém e sobre a vinda do Filho do Homem.

Essas Mulheres

Chega o dia da audiência de Lúcia. Raimunda conta para Fernando, Mariquinhas e Camila, que Mila está no hospício. Augusto chega no quilombo. Lemos pede para Peçanha, um amigo advogado dele, que acompanhe a audiência de Lúcia. Mariquinhas avisa Duarte sobre Mila. Geraldo e Júlia visitam Mila. Lúcia revela na audiência que Cunha é responsável pelo bordel. Fernando encontra se encontra com Aurélia no convento. Ele diz que tem um plano. Duarte tira Mila do hospício. Peçanha conta para Lemos o que aconteceu na audiência. Aurélia e Fernando se trancam na cela de Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana e Nanci vão até à casa de Branca para ver como ela está. Roger conta a Luigi o que houve no emprego. Nanci mima Branca por conta do acidente. Roger vai à casa de Marcelo buscar Guilherme e o encontra com Raquel, obrigando o filho a voltar para casa. Em casa, Roger e Guilherme brigam. Ele ainda proíbe o namoro do filho. Os dois brigam feio e Verônica se desespera. Poliana vai à casa de Luigi e Yasmin encontra os dois para que eles façam a maquete da aula de ciências. Mirela descobre sobre o acidente de Branca e sai correndo da casa de Luca. Luigi conta para Poliana que João está morando no clubinho (sótão).

João, junto com o clubinho MaGaBeLo, joga o jogo de tabuleiro misterioso. Poliana vai ao clubinho encontrar o amigo. Salvador leva Débora para ver uma apresentação de Sophie no grupo Abandonadas do Altar. Sara espia o clubinho para Pendleton. Marcelo vê Luísa trabalhando na padaria. Sara, invisível, levanta o tabuleiro do jogo e as crianças gritam, em pânico. Luísa fica nervosa e pede a Durval que ele atenda os clientes que estão do lado de fora da padaria. Pendleton descobre que o jogo de tabuleiro era dele, um presente de seu pai, e não quer que as crianças joguem. Sophie pede sigilo a Débora e fica furiosa com Salvador.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias