quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Fev 2019 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 23

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Espelho da Vida

Alain quase cede às tentativas de sedução de Isabel. Bendita ajuda Cris/Julia e Danilo a se comunicarem. Ana e Flávio leem o diário de Julia e conversam sobre suas vidas passadas. Piedade revela a Padre Luiz sobre a gravidez de Cris/Julia. Lucas beija Mimi para provocar Dora. Gustavo ajuda Maristela a fugir com Henrique para Paris. Em suas sessões com Letícia, Daniel descobre que Danilo teve um filho com Julia. Alain encontra o site de Letícia na internet.

Verão 90

Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Murilo avisa a Codorna que está proibido de associar Quinzinho ao crime de Nicole. Manu consegue escapar e vai à delegacia visitar João. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência.

Lidiane e Janaína brigam na frente da delegacia. Larissa concorda em ficar ao lado de Quinzinho. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Herculano conta a Janaína que Mercedes nomeou Jerônimo para um cargo de direção na PopTV. Mercedes parabeniza Jerônimo. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.

O Sétimo Guardião

Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro, que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Essas Mulheres

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias