quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Fev 2019 - 00h55Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Verena golpeia Breno, que fica desacordado. Márcio chega com a polícia à Ilha, e Breno é preso. Heitor envia uma mensagem a Tito e Garoto da Grécia. Alex conversa com Gabriela, e Flora se aproxima. Álvaro revela que sua mãe se juntou a um grupo de responsáveis insatisfeitos com a atuação de Gabriela. Vinícius convida Alex para coordenar um projeto na ONG e o questiona sobre Rafael.

Espelho da Vida

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança. Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa. Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia.

Verão 90

Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho.

Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.

O Sétimo Guardião

Sóstenes não aceita falar com Murilo. Gabriel faz um acordo com Feijão. Marilda fica animada com a disposição de Eurico. Mirtes passa mal e descobre que Stella sabotou sua bebida com seus laxantes. Diana obriga Rivalda a desistir de ser sua assistente de karatê. Adamastor vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã. Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha faz uma revelação durante o almoço de família.

RECORD

Bela, a Feia

Bela não entende porque Vera nunca procurou Rodrigo. Hortência fica muda. Bela pede maiores detalhes e Hortência começa a explicar. Ricardo e Verônica se encaram e rola um clima. Dinorá acha estranho e Verônica disfarça. Mariana e Dinorá estranham a postura do chefe. Verônica pede que Ricardo não exagere com Adriano e diz que quer encontrá-lo novamente. Ricardo concorda e segue em direção a sala do sobrinho. Guto e Vanda almoçam juntos. Ele percebe Vanda meio tensa e pergunta se pode ajudar. Vanda revela estar passando por problemas pessoais e diz que não quer falar sobre o assunto. Bernardo chega ao Salão Montezuma. Todos ficam encantados com sua beleza. Elvira o apresenta para Haroldo e Ícaro, e diz que Magdalena é sua ajudante. Em seguida, os dois seguem em direção ao Bar de Clemente. Magdalena fica irritada com Elvira e morre de ciúmes. Ricardo, furioso, diz que está cansado de ouvir reclamações a respeito de Adriano. Ele se faz de desentendido. Ricardo ameaça demitir o sobrinho, que assume que não tem se entendido bem com Verônica. Ricardo obriga Adriano a pedir desculpas à Verônica. Bela fica pasma ao ouvir toda a história de Vera.

Hortência revela que não aguentava mais guardar segredo, mas não diz que Vera matou um homem. Bela pergunta quem vai contar a verdade para Rodrigo. Hortência, nervosa, diz que não vai falar nada para ninguém. Bela diz que as duas têm que fazer algo para ajudar Vera e Rodrigo. Verônica vai até a sala de Adriano e finge constrangimento. Depois de muita insistência, ele finalmente pede desculpas para Verônica. Adriano finge estar humilhado e Verônica reage cinicamente. Ricardo não percebe nada. Bernardo pergunta para Elvira se ela namora Ivo. Ela diz que Ivo é passado e Bernardo fica ainda mais interessado. Hortência pede que Bela fique calma e não conte nada a Rodrigo. Ricardo vai embora. Adriano e Verônica se divertem. Ele diz que tem que descobrir onde Ricardo esconde Vera e alerta Verônica que isso não pode demorar muito. Samantha, sensibilizada, pede que Armando procure um grupo de ajuda. Ele, cinicamente, diz que já está em tratamento. Mariana e Dinorá comentam que está chegando o aniversário de Ricardo, mas reclamam que nunca são convidadas. Verônica interrompe e diz que está pressentindo que algo será diferente esse ano.

Guto é galanteador e Vanda fica comovida. Ele promete ligar para Vanda para eles combinarem algo. Rodrigo liga para Cíntia e ela diz que está péssim. Rodrigo tenta tranqüilizá-la, mas Cíntia começa a chorar. Olga vai até a cara de Ricardo, que se recusa a atendê-la. Bela conversa com Rodrigo, mas ele nem percebe. Rodrigo conta que Cíntia perdeu o bebê e Bela fica chocada. Dinho fica ansioso para o encontro com Verônica. Armando caminha pela rua, quando encontra Úrsula. Ele promete ligar e ela diz que está aguardando. Bela não sabe como consolar Rodrigo, que pede que ela o escute. Rodrigo diz que o filho era a única alegria que ele tinha sentido nos últimos tempos e que agora não sabe o que fazer. Bela olha para Rodrigo, penalizada. Olga visita Cíntia, que fica furiosa ao vê-la. Ivo entra na sala de Rodrigo e conta todas as novidades para o amigo. Olga pede perdão por não ter cuidado da filha. Cíntia diz que nunca vai perdoá-la. Mariana e Dinorá comentam que Verônica está muito estranha. Verônica pede que Mariana pegue o relatório e ela fica irritada com as ordens da amiga.

Jesus

Deborah e Tiago Justo se casam. Judite é apedrejada. Lázaro casa com Susana. Alguns dias se passam. Fariseus a caminho de Jerusalém para a páscoa, veem jesus e os apóstolos. O Messias ensina sobre o reino de Deus e a vinda do filho do homem. Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. Ele diz que delas serão o reino dos céus.

Essas Mulheres

Teodoro e Pedrinho brigam. Paulo chega e separa a briga. Teodoro e Paulo trocam tiros. Os dois morrem. Os outros urbanos acusam Lúcia de ter matado Teodoro. Cunha conversa com Leocádia sobre Duarte. Lemos coloca um guarda na porta do palacete de Aurélia para impedi -la de sair de casa. Ferreira e Bela se beijam. Fernando é solto da prisão. Aurélia recebe a notícia que Fernando foi solto. Ela pede ajuda a Marli para fugir.

SBT

As Aventuras de Poliana

A reunião de pais chega a um acordo. João mostra as mensagens do celular de Débora para Marcelo. Débora chega e Marcelo não conta nada sobre o que viu. Benício fica doente após ser picado por um mosquito e Claudia não acredita nele. Lorena chantageia Raquel, pois a pega no flagra com Guilherme. Lindomar encontra o anel na caixa de esmaltes de Arlete. Filipa tenta se aproximar de João, mostrando um vídeo fofo de cachorro para ele.

Kessya aconselha Luigi sobre sua proximidade com Yasmin. Poliana melhora da gripe e vai à escola, dizendo aos amigos que a melhora dela se deve à visita de João. Luca diz para Ruth que conseguiu patrocinadores para a rádio da escola. Mirela fica furiosa por ter sua ideia roubada e se revolta. Um capanga de Rato vai até a casa de Débora para tirar satisfações. João prefere ficar com Poliana em vez de Filipa e a menina sai, furiosa. Luísa passa por uma nova dificuldade financeira e fica bastante abalada. Bento procura João para conversar, mas o menino o rejeita.

As crianças da escola acham que Benício está com uma doença mortal e se desesperam. Durval aconselha Luísa a aceirar a proposta de perdão de dívida de Sr. Pendleton. Lindomar conta para Gleyce que está muito decepcionado com Arlete. João diz a Poliana que ela deve tomar uma decisão e escolher entre Bento e ele. Marcelo desabafa com Iuri sobre as mensagens do celular de Débora. Luísa vai à casa de Sr. Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias