quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Fev 2019 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno. Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina. Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

Espelho da Vida

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Verão 90

Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara. Mercedes chantageia Herculano e afirma ter quitado a dívida do empresário com Cerqueira. Janaína fica surpresa quando Raimundo a procura.

Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho procura Dandara e é apresentado a Patrick. O eletricista desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

O Sétimo Guardião

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica finge de dissimulada e diz que não devia ter beijado Ricardo. Ele tenta beijá-la novamente, mas ela finge ser uma moça puritana. Ricardo tenta novamente e ela corresponde. Olga conta para Vanda que ela é a mãe biológica de Cíntia. Vanda fica perplexa. Rodrigo não entende por que Olga disse isso para Cíntia. Ela também diz não saber e revela que nunca gostou de Olga. Cíntia diz que Olga não presta e Rodrigo fica irritado. Ela distorce a situação dizendo que sempre fez questão de agradar Olga, que só a maltratava. Rodrigo fica perdido diante das acusações. Cíntia conta que era constantemente ameaçada por Olga e Rodrigo fica ainda mais pasmo. Ela inventa mais mentiras e Rodrigo não sabe em quem acreditar. Os capangas contratados por Adriano atacam Diego, que pega sua arma e os surpreendem. Luzia diz que Nelson nunca foi conhecido como Epitácio Januário. Ele revela toda a verdade para Samantha e diz que fez por um pedido de Armando. Cíntia julga Olga como a culpada por ter perdido o bebê. Rodrigo, arrasado, tenta abraçar Cíntia, que se afasta. Rodrigo vai embora arrasado e Cíntia se sente aliviada por ter resolvido o problema da falsa gravidez. Bela fica confusa ao ver Vera sem a peruca. Hortência diz que ela é cheia de manias e Bela estranha. Diego atinge as armas dos capangas, que fogem assustados. Vanda diz que está vivendo um pesadelo e Olga age friamente. Vanda pergunta quem é o pai de Cíntia, deixando Olga acuada. Ricardo e Verônica se agarram e se beijam.

Samantha fica indignada com a revelação de Nelson e Armando fica sem reação. Ela vai embora irritada e Armando tenta se explicar. Nelson conta para Clemente a história de Epitácio Januário. Olga se recusa a revelar quem é o pai de Cíntia e Vanda vai embora indignada. Clemente fica chocado com a história. Bela come todos os salgadinhos que Vera fez para recebê-la. Diogo fica assustado com a história e pede que Diego se livre da arma. Mas ele se recusa e Diogo o ameaça então a expulsá-lo de sua casa. Diego fica pasmo. Olga chora quando é interrompida por Rodrigo. Ele pergunta por que Olga disse que era mãe de Cíntia. Vera e Hortência fazem perguntas sobre Rodrigo e Bela responde. Vanda conta para Ariosto que Olga confirmou ser mãe de Cíntia e que ela propôs até fazer DNA. Bernardo convida Elvira para almoçar e ela fica empolgada. Ariosto e Vanda, abatidos, tentam esclarecer a história de Cíntia. Olga diz que só contou a verdade e Rodrigo fica mais confuso. Ele diz que é difícil de aceitar essa história e Olga diz que o único motivo de ter relevado as grosserias de Cíntia, era por ser mãe dela. Rodrigo diz que Cíntia acusou Olga de maltratá-la. Ela fica perplexa e Rodrigo, sem ação. Samantha bate em Armando, que mente mais uma vez ao dizer que é viciado em jogo. Ela fica indignada e não acredita no marido. Rodrigo não acredita que Olga seja má como Cíntia disse. Olga fica arrasada ao saber que Cíntia perdeu o bebê. Samantha não acredita em Armando, que se revolta e diz que está fazendo tratamento. Ela fica confusa. Armando faz cara de cachorro abandonado e Samantha não resiste. Ela promete ajudar o marido a superar o problema. Bela incentiva Elvira a investir em Bernardo. Verônica e Ricardo transam. Ela vai embora e Ricardo fica vaidoso com os elogios recebidos.

Jesus

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.

Essas Mulheres

Adelaide diz que vai levar Fernando para um sítio. Artur chega. Alfredo leva Fernando para Camila. Rodrigo manda Teodoro continuar procurando Ana. Mariquinhas vai chamar Aurélia para ver Fernando. Bela tenta impedir Aurélia de sair. Lemos diz para Adelaide inventar que Fernando desconfia que foi Aurélia quem mandou atirar nele. Fernando recebe Aurélia e os dois se beijam. Sebastião e Simão se preocupam com a presença de Paulo, Pedrinho, Lúcia e Ana no quilombo. Adelaide conta à Leocádia sobre a desconfiança de Fernando com Aurélia. Mila sai escondida e vai ver Augusto na pedreira.

SBT

As Aventuras de Poliana

Yasmin nega tudo para Luigi. Ele diz que está aliviado por saber que não foi ela. João fica bravo com Poliana por ela ter lhe “atrapalhado” na descoberta do novo plano de Débora. Nadine conta para Roger que já sabe da reunião secreta que ele fez com os acionistas da O11O. Guilherme faz todo o trabalho que Durval pediu para ele na padaria. Luísa vai até a casa de Kessya para buscar Poliana e pede para que a amiga de sua sobrinha a leve até a casa de Arlete.

Roger anuncia que Nadine foi promovida e passará a comandar o jogo Motoney. Arlete nega para Luísa que ela e Lindomar compraram o anel. Débora negocia e acerta com Falcão os novos sustos em Luísa. Ela ainda é vista na comunidade por Luísa e Poliana. João procura Kessya em sua casa e encontra Bento lá, ficando bravo mais uma vez e saindo com raiva. Durval se impressiona com o esforço de Guilherme na padaria, mas continua pegando no pé do menino.

Marcelo diz a Débora que quer conversar sobre o relacionamento dos dois, concluindo que deseja que os dois se empenhem para viverem uma nova fase, deixando Luísa de lado. João conta a Marcelo que viu Débora conversando com os trombadinhas na comunidade. Iuri tenta ajudar Sophie com seus relatórios atrasados, e ela aceita. Débora inventa que foi à comunidade para ajudar os meninos, mas João não acredita. Nanci procura Waldisney e ele conta que sua doença tem cura.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias