sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Jan 2019 - 00h08Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Bryan tranca Santiago no dormitório e o menino se desespera. Pérola se muda para a casa de Gabriela. Tito e Garoto descobrem que Gui comprou a caixa de Heitor. Álvaro e Hugo tentam entrar no local de treinamento de Santiago. Brigitte percebe que Solange está trocando mensagens com um homem. De longe, Álvaro registra com seu celular uma discussão entre Deivide e Bryan. Gui conta para Tito e Garoto que deu a caixa de Heitor de presente. Michael confronta Lourenço e mostra ao pai de Santiago o vídeo gravado por Álvaro. Pérola se insinua para Alex. Gabriela não permite que Flora saia com Márcio. Lourenço enfrenta Bryan para resgatar Santiago. Pérola arma para que Maria Alice acredite que ela voltou com Alex.

Espelho da Vida

Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar. Bola se preocupa com o estado de Alain. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Dalton conversa com Ana e Flávio sobre a situação de Cris. Cris/Julia confessa para Bendita que teme por sua vida. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo.

O Tempo Não Para

Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados. Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir. Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.

O Sétimo Guardião

Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz. Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o planos que eles armaram e conta para Aranha. Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo. Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante. Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa. Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.

RECORD

Bela, a Feia

Ricardo aproveita e conversa com Adriano sobre Diogo. Cinicamente, Adriano nega qualquer acusação. Adriano sai e Ricardo fica pensativo. Cíntia tenta escapar de Rodrigo, mas ele insiste. Cíntia aflita, não sabe o que fazer. Diego fica revoltada quando Diogo conta que Adriano não será demitido. Diego diz que a melhor solução seria dar uma surra em Adriano, mas Diogo não apoia. Cíntia conta a Vanda que Rodrigo que acompanhá-la ao médico. Vanda diz que a filha terá que “perder” o bebê, antes do casamento. Vera revela ter carinho por Bela. Adriano recebe Bernardo em sua casa. Ele diz que Bela irá receber uma notícia ruim em breve e vai precisar de um ombro amigo como o de Bernardo. Adriano manda Bernardo convidar Bela para jantar. Ricardo obriga o filho a reduzir o salário de Bela. Rodrigo fica surpreso e tenta reverter a situação, mas Ricardo faz jogo duro. Rodrigo revela para Bela que não poderá dar o aumento prometido. Ela entra em choque.

Jesus

Caifás bufa de raiva. Laila agradece a Jesus. Judite descobre que Laila não foi apedrejada. Tiago Justo avisa a Arimatéia sobre a atitude de Jesus. Maria reencontra Petronius, que pede para falar com Madalena. Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Barrabás reclama por não ter sido convidado. Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete. Simão Zelote conversa com Lázaro e pede a mão de Betânia em casamento. Caifás fica furioso com a presença de Jesus na festa do tabernáculo. Laila reencontra Simão Fariseu. Petronius pede Maria Madalena em casamento. Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo Pai do Messias.

Essas Mulheres

Lúcia diz a Paulo que eles vão se afastar. Ferreira discute com Lemos. Lúcia diz a Paulo que seu amor por ele acabou. Duarte diz a Augusto que vai falar com Cunha. Adelaide convence Torquato a não evidenciar a possibilidade de Ordália ter se envenenado. Duarte encontra Cunha. Cunha diz que não vai libertar Augusto. Duarte se revolta. Marli diz a Lobato que é muito arriscado eles continuarem se encontrando. Duarte diz que vai dar a carta de alforria para Raimunda e todos os escravos de sua casa. Nicota vê Tadeu e Laura juntos. Cunha chega na prisão. Rodrigo entrega Augusto como escravo para Cunha.

SBT

As Aventuras de Poliana

Ao chegar em casa, Débora briga com Marcelo por conta do que houve na padaria. Poliana vai visitar Sr. Pendleton e demora. Luísa fica furiosa. Durval e Claudia conversam pelo telefone sobre o jantar e Lorena interrompe, desligando de maneira mal educada. Poliana pede a Sr. Pendleton que ele a ajude a pensar em uma solução para que bento entre na escola Ruth Goulart. Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Raquel e Brenda chegam na casa de Guilherme. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana, junto com Afonso. Guilherme e as meninas fazem a gravação do trabalho de Marcelo na mesa do jantar e Roger as expulsa de casa, furioso. Luísa grita com Sr. Pendleton dizendo que Poliana “não é nada dele” e leva a menina, aos berros. Marcelo pede para Glória explicar a João que nem todas as famílias brigam e são infelizes. O menino está angustiado, pois, além de ver Marcelo e Débora brigando, lembra de como era a situação de seus pais. Sr. Pendleton envia Sara até a casa de Luísa e assiste, por vídeo, toda a bronca que ela dá na sobrinha. Afonso volta à casa de Sr. Pendleton e o ameaça, dizendo que se ele se aproximar novamente de Poliana, “quebrará a cara dele”. Rato e seus capangas encurralam Jefferson e exigem que ele entregue a chave da padaria. O rapaz nega. Luísa tenta se acertar com Poliana, explicando o porquê a repreendeu. Sr. Pendleton pede para Sara preparar uma ficha completa de Afonso. Lorena, que está sozinha em casa, ouve um barulho alto vindo da padaria e fica nervosa. Jefferson chega todo machucado em casa. Ciro fica furioso e quer tomar providências. Roger repreende Guilherme e o manda arrumar um emprego para começar a pagar suas próprias contas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias