quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Dez 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 22

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Espelho da Vida

Mariane e Marcelo assumem seu romance diante dos repórteres. Lenita se insinua para Jorge. Alain afirma a Isabel que deseja se aproximar de Priscila. Priscila surpreende Alain com Isabel.

O Tempo Não Para

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las. Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

O Sétimo Guardião

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Essas Mulheres

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias