quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

17 Dez 2018 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Rafael anuncia que Vagner não resistiu ao ferimento. Paulo e Marli se emocionam com a reação de Mel à notícia sobre Vagner. Marcelo fica indignado com o ato de vandalismo no banheiro do Sapiência. Michael faz um vídeo em homenagem a Vagner e Alex incentiva todos na turma a contribuírem com o projeto de Bárbara e Leandro. Úrsula revela a Flora que desistiu do concurso de poesia em Portugal e de sua relação com Enzo. se preparam para as provas. Gabriela tem uma ideia par ao fim de ano na escola.

Espelho da Vida

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat consegue se reaproximar de Mauro César. Sheila aconselha Flor a ficar perto de Isabel e Priscila. Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain. Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

O Tempo Não Para

Mariacarla avisa a Lúcio que o processo contra Samuca está pronto. Waleska convence Coronela a ir ao casamento. Padre Luís casa Samuca e Marocas. Marino e Mazé trocam olhares. Carmen propõe uma trégua para Agustina, que não reage de forma receptiva. Betina tem um ataque de fúria por causa do casamento de Samuca. Agustina deixa Dom Sabino em choque ao revelar que está esperando um filho dele.

O Sétimo Guardião

Luz enfrenta Valentina. Laura questiona Valentina sobre seu apoio ao casamento de Luz e Gabriel. Eurico decide nomear Júnior como Secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. Stefânia afirma a Ondina que viverá com João Inácio. Lourdes Maria promete ajudar Laura a afastar Luz de Gabriel. Nicolau agride Atalla, e Afrodite repreende o marido. Nicolau vai ao cabaré de Ondina. Valentina ordena que Sampaio elimine León. Gabriel procura Milu.

RECORD

Bela, a Feia

Diogo e Diego comentam o mau gosto de Bela. Clemente e Elvira ficam encantados com o evento. Bela apresenta sua família para Rodrigo. Cíntia mostra para Vanda quem é Bela. Vanda não vê possibilidade de Rodrigo gostar de Bela. Haroldo diz que não pode ser barrado por ser quase uma “celebridade capilar”. Magdalena e Haroldo inventam uma história para entrar na festa. Elvira puxa papo com Guto. Fabiano parabeniza Ricardo pela qualidade da festa e conta que vai fazer um breve discurso. Bela fica com ciúmes de Rodrigo, já que ele é paquerado por várias mulheres. Cíntia morre de ciúmes ao ver Bela e Rodrigo conversando. Dinho e Ataulfo entram na festa com convites clonados. Diego e Diogo ficam constrangidos ao cumprimentar Cíntia e Vanda. Fabiano discursa parabenizando o Grupo Ávila. Ricardo elogia Rodrigo. Adriano e Bárbara ficam furiosos. Rodrigo agradece e promete assumir a liderança do mercado. Haroldo suborna o segurança com um vale-chapinha do salão Montezuma e entra. Bárbara não se entende com Ricardo, que a deixa falando sozinha. Verônica vê Bela tomando suco e planeja deixá-la bêbada. Bárbara bate boca com Ricardo e várias pessoas se aproximam. Ivo leva Ricardo para longe. Bárbara desmaia e Clemente a socorre. Samantha e Armando assistem televisão, quando ele inventa uma desculpa e sai. Haroldo e Magdalena ficam encantados com a festa. Haroldo fala com Diogo, que o ignora. Vera conta para Hortência sobre a ida de Ricardo à sua casa. Hortência incentiva Vera a ir ao apartamento de Rodrigo à noite. Elvira agarra Guto e o beija. Magdalena vê Elvira beijando Guto e começa a xingá-la. Haroldo pede calma. O salto de Magdalena quebra. Os seguranças a expulsam da festa juntamente com Haroldo. Verônica coloca vodka no suco de Bela, sem que ela perceba. Max percebe que Bela está alterada. Cíntia pede para Ariosto levá-la embora.

Jesus

Jesus e os três apóstolos se deparam com um leão. Judas discute com Tomé. Os apóstolos dizem que as moedas acabaram. Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior. Todos passam ao lado do leão, que não faz nenhum mal a eles. Asisa é detida pelo centurião romano por falsa denúncia. Maria Madalena estranha ao ver Judas com algumas moedas. Caifás desconfia da atitude de Temina. O pai do Lunático percebe que o filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena não dizer nada a ninguém. Shabaka percebe que a hospedaria foi roubada. Mateus pede para o centurião livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.

Essas Mulheres

Artur fala à Adelaide que ele e Ordália vão se casar no próximo mês. Alfredo não gosta da senhora e decide ficar com Mateus por mais uns dias.Fernando diz à Aurélia que acha melhor ele ir embora Mariquinhas sonha com Duarte. Duarte fala à Alfredo que quer encontrar Mariquinhas à sós. Alfredo diz que vai ajuda -lo. Duarte tenta beijar Mariquinhas. Ela foge. Leocádia pede à Torquato que cuide de Mila no lugar de Augusto. Mila conta à Aurélia sobre o que sente por Augusto. Cunha descobre o nome do lugar onde Simão e Sebastião estão, e conta para Rodrigo. Ferreira diz que o jornal terá de publicar um artigo contra o ataque da pedreira. Geraldo pede à Júlia que deixe a porta de seu quarto aberta durante a noite.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa se incomoda com a bagunça da casa e sente a falta de alguém para ajudar nas tarefas domésticas. Mirela e Raquel conversam pela internet e falam sobre Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico. Luísa liga para Nanci, a convida para conversar. Lorena espia o jantar de Cláudia e Durval e apronta para que algo dê errado. Paola pergunta para Kessya se ela gosta de Éric. Poliana tenta convencer Filipa de que o Jogo do Contente vai funcionar para ela. Mirela discute com Gabriela sobre ela ter se apresentado com Luca Tuber. Guilherme pede para reatar o namoro com Raquel e Mirela flagra os dois. Waldisney procura Nanci na casa de Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está prejudicando o trabalho de ambos. Cláudia e Durval conversam. Roger convida Joana e Sérgio para uma reunião. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e ela não gosta. O Comitê do Laço Pink discute e Gleyce acaba deixando o grupo. Filipa inventa o “Jogo do Demente” e faz Poliana chorar na sala de aula. João e Filipa brigam.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias