sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Nov 2018 - 00h04Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

A turma repreende Kavaco e Álvaro por questionarem Camila. Lia se emociona com a história de Garoto e reafirma seu amor pelo menino. Dandara e Hugo conversam sobre seus comportamentos. Michael e Santiago implicam um com o outro. Márcio confessa a Pérola que não deseja ser pai. Todos ficam ansiosos com o vídeo que montaram para o festival audiovisual. Pérola repreende as atitudes de Márcio e afirma que se afastará do rapaz caso ele não assuma suas obrigações de pai. Marcelo anuncia a Gabriela que o Conselho do colégio decidiu arquivar as acusações de Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex confortam Pérola. Álvaro revela a Verena que Tânia quer retirá-lo da escola. Márcio some e todos se preocupam.

Espelho da Vida

Américo ronda a casa de Julia e fala com Ana. Isabel mostra para Edméia/ Grace o resultado do exame de DNA. Cris/Julia tenta se conter ao conhecer Hildegard. Daniela mostra o ator que encontrou para representar Danilo. Bola se entristece ao saber do término do noivado de Alain e Cris. Cris/Julia ouve as badaladas do relógio e corre para a penteadeira. Eugênio impede Cris/Julia de ir para seu quarto.

O Tempo Não Para

Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez. Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua. Cesária oferece ajuda financeira para a criação da escola de Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

O Sétimo Guardião

De seu esconderijo no casarão, Marilda observa os operários. Leonardo filma León caminhando no telhado. Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul. Sóstenes sugere que Geandro conte a história de Valentina para Gabriel. Leonardo liberta Lourdes Maria. Ondina convida Sampaio para ir a seu cabaré. Geandro faz um acordo com Lourdes Maria. Marilda sai de seu esconderijo, e Fabim acorda e a vê. Leonardo registra a primeira-dama saindo nua do casarão. Ondina manda Stefânia agradar Sampaio. León dorme aninhado em Luz, que sonha com Gabriel. Marilda chega em casa e todos se espantam com seu estado. Patrício vê Bebeto dançando na rua e fica fascinado. Afrodite descobre um segredo de Diana e esconde de Nicolau. Eurico avisa ao delegado sobre o retorno de Marilda. Sampaio não deixa Stefânia tirar sua roupa, e Ondina decide agir. Luz se despede de Gabriel. Lourdes Maria procura Geandro. Valentina se surpreende quando Olavo diz que presenteará Laura com a sua empresa.

RECORD

Luz do Sol

Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento. Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento.

Jesus

Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas. Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.

Essas Mulheres

Duarte fala para Rodrigo que Mila não pode atendê-lo. Fernando e Ferreira decidem escrever um artigo de denúncia à Cunha no jornal. Mila visita Lúcia. As duas aflitas. Geraldo e Júlia se beijam no quarto. Martim pensa em organizar um bando para tirar Simão da pedreira. Augusto diz que conhece uma pessoa que pode ajudar Martim.Mila pede um favor à seu pai. Duarte vai à procura de Rodrigo. Rodrigo chega, e Duarte o entrega um papel que Mila lhe deu com o endereço da modelo do quadro. Camila pede à Fernando que esteja presente quando Tadeu for fazer o pedido de casamento à Nicota. Rodrigo e Teodoro saem de casa e falam à Ana que vão procurar Lúcia. Rodrigo chega na casa de Lúcia, e quando a vê fica boquiaberto.

SBT

As Aventuras de Poliana

Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Ruth libera uma sala para Iuri fazer a reunião. Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão os acessos ao site de busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo site de busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova. Verônica avisa dona Branca que elas terão uma reunião na 0110. Joana e Sérgio conversam sobre o site de busca. Iuri faz a primeira reunião dos desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede para gravar um vídeo com Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a João. Úrsula grava um vídeo com Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias