quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Nov 2018 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

O Tempo Não Para

Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Espelho da Vida

Américo segue Cris, sem que ela perceba. Carmo se insinua para Dalton. Lenita chantageia Isabel. Flor leva sua redação para Priscila, e Edméia/ Grace a defende dos insultos de Isabel. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain. Sem que ninguém perceba, Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe.

O Sétimo Guardião

Louise tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel. Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão. Nicolau repreende Bebeto ao ver o jovem dançar. Atalla se impressiona com a habilidade de Diana no caratê. Luz impede Gabriel de contar seu caso à polícia. Mirtes tenta colocar Aranha contra Stella. Egídio e os guardiães decidem investigar Sampaio. Valentina liga para Marilda.

RECORD

Luz do Sol

Lorena fica com os olhos marejados ao ver uma foto de uma família sorridente e feliz ao lado de um barco. Lorena pensar que falta pouco para vingar sua família. William liga para Bernardo e diz para ele avisar Freddy que descobriu o endereço onde Drica está. Priscila diz para Fabiana que o recorte de jornal que Wandinha ia mostrar para Marcelo, dizia que um empresário matou a família e depois se suicidou. Paulo diz que encontrou uma ligação com a família de Lorena com os Alcântara Diniz. Paulo diz para Marcelo que o empresário não matou a filha mais nova, que tem a mesma idade de Lorena e chama-se Daniela. Paulo diz que Lorena tem uma casa na serra que nunca foi vendida. Marcelo pergunta se Drica poderia estar lá. Paulo diz que a polícia já está indo para lá. Freddy e Stella vão andando para dentro da mata. Quico consegue soltar a madeira que prende a janela. Stella e Freddy chegam onde Agenor foi enterrado. Eles dão de cara com Lorena, que pega Stella e encosta uma arma em sua cabeça.

Jesus

Heitor pede para João e André orarem para Salomé reaparecer. Judas Tadeu pede para helena ajuda-lo a visitar Ami. Cassandra procura por Petronius. Tiago Maior e Filipe ajudam os necessitados. Claudia elogia o serviço da serva Temina. Caius manda os soldados prenderem Tiago Justo. Na sinagoga, Tiago Menor e Natanael são questionados por um sacerdote ancião. Barrabás debocha de Simão Zelote e descobre que Cassandra é irmã de Petronius. O centurião chega até a casa de Lázaro acompanhado de Susana e Longinus. Eles perguntam sobre o paradeiro de Jesus. Lázaro e suas irmãs se assustam ao verem Maria Madalena possuída e amarrada em uma carroça. O sacerdote acusa Tiago Menor e Natanael de serem adoradores do diabo. Barrabás se revolta contra Simão Zelote e Cassandra. Lázaro avisa que ajudará Susana a encontrar Jesus. Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes. Tiago Justo é jogado na prisão. Helena pede para Caius permitir a entrada de Judas Tadeu na cela de Ami. Caifás descobre que os apóstolos de Jesus estão curando pessoas. Gestas descobre que Livona é irmã de Adela. Mateus fala sobre os filhos que vivem em Roma. Gestas fica irritado com Livona. Caifás não gosta de ver Judas Iscariotes e Tomé curando pessoas. O sacerdote ordena que Malco os prendam caso apareçam novamente. Ami recebe a visita de Judas Tadeu. Lázaro e Susana levam Maria Madalena, amordaçada, ao encontro de Jesus. Judas Tadeu fala sobre a parábola do rico e Lázaro para Ami. Joana e Claudia ficam impressionadas com as histórias contadas por Judas Iscariotes. Simão Fariseu fica apavorado ao ver Maria Madalena possuída. Deborah descobre que Tiago Justo está preso. Tomé recusa uma taça de vinho oferecida por Almáquio. Diana é atormentada pelo Satanás e desmaia.

Essas Mulheres

Martim é libertado, mas Simão fica na pedreira. Aurélia resolve recompensar Eduardo. Duarte conta à Alfredo que sonhou com Mariquinhas. Mariquinhas pergunta à Camila o que ela acha de uma mulher se envolver com um homem casado. Lemos fala à Pedrinho que está preocupado com Fernando tentar dar um golpe em Aurélia. Augusto chega com Fernando na pedreira para examinar Simão. Cunha debocha de Augusto e não o deixa examinar Simão. Augusto dá um soco em Cunha e diz que Simão não pode trabalhar pois está com febre amarela. Camila fala que Nicota e Tadeu podem morar em sua casa quando se casarem. Mila e Augusto saem para organizar os quadros no salão da exposição. Lúcia, Duarte e Aurélia recebem o convite da exposição de Mila.

SBT

As Aventuras de Poliana

Débora diz para Salvador que não vai perder Marcelo. Brenda fala para Raquel que já ficou várias vezes com Guilherme. Diante dos alunos na sala de aula, Luca Tuber fala que Guilherme ficou com Brenda e traiu Raquel. João diz a Antonio que irá ajudar sua mãe a arrumar um emprego. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Débora não aceita que Marcelo termine o relacionamento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias