quarta, 17 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Nov 2018 - 00h41Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz e Simone a questiona sobre o casamento.

O Tempo Não Para

Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

Espelho da Vida

Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Alain compra um anel antigo e Cris afirma que a joia era de Gustavo. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho.

O Sétimo Guardião

Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais. Genadro e Luz chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta. Afrodite se incomoda com o desejo de Nicolau de ter mais um filho. Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo. Aranha examina Gabriel. Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio. Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.

RECORD

Luz do Sol

Freddy e Stella saem com o carro. Juarez fica intrigado. Isabela não entende porque Lorena não pediu resgate. Drica explica que Lorena não quer dinheiro. Milena, ao telefone, diz que pode vender as fotos de William para a imprensa. Pedro e Bernardo chegam e dizem que ela não vai vender nada. William encontra Eliana, que diz que o lugar dela é na casa humilde que ela vive. Paulo diz para Juarez que Lorena mandou Freddy e Stella encontrarem com ela. Lorena passa as coordenadas para Freddy. A polícia segue Freddy. William e Eliana discutem, mas chegam a um acordo e ficam juntos. Marcelo avisa Milena que vai entrar na justiça e que ela será processada por calúnia e difamação. Freddy implora para Lorena falar onde estão os filhos dele. William lê a carta de Agenor e diz para Eliana que tem um endereço informando onde está Drica. Priscila e Fabiana mostram para Tom um envelope com notícia que Wandinha mandou antes de morrer. Maria Eugênia suspeita que Lorena esteja querendo capturar a toda sua família. Quico faz um barulho alto. Eles ficam com medo de Valadares aparecer. Drica acha estranho Valadares não aparecer.

Jesus

Petronius se preocupa com Maira Madalena. Susana diz que só Jesus pode salvá-la. André e João são levados para a cela. Maria aconselha Gabriela. Petronius diz ter uma missão para Longinus. Antipas tenta acalmar Herodíade. Pilatos conversa com Claudia e explica sobre o corbã, riqueza doada pelos judeus ao templo. O governante romano avisa que usará o corbã para construção dos aquedutos. Petronius avisa que deixará o comando para fazer uma viagem e nomeia Caius para ficar no comando. Cassandra chega até Jerusalém e agradece a companhia de Tadeu e Zelote. Maria chama Miriam para visitar Laila. Simão Fariseu se sente envergonhado com as palavras de Jesus. Jairo visita Laila. Helena fala sobre Deborah com Claudia. Pedro e Mateus se assustam com a reação agressiva do pai do menino agredido. Judas Iscariotes e Tomé fazem milagres no tanque de Betesda. Pedro expulsa o demônio do pai do menino. Kesiah avisa que Susana e um soldado romano partiram com Maria Madalena em busca de Jesus. Jairo deixa a casa de Laila com a chegada de Maria e Mirian. Judas Tadeu reencontra com Nicodemos. Diana não se entende com Dimas e Gestas. Judas Tadeu fala sobre Jesus com Nicodemos. Temina conta para Anás sobre o plano de Pilatos de usar o corbã para custear a construção dos aquedutos. O sumo sacerdote fica indignado e pensa em falar com Barrabás. Shabaka tenta controlar a bebedeira de Tiago Justo. Edissa consola Deborah. Tiago Maior e Felipe se surpreendem com uma necessitada pedindo suas comidas. Judas Tadeu e Helena se reencontram. Inconformada com o sumiço de Salomé, Herodíade vai até o calabouço e ameaça João e André.

Essas Mulheres

Torquato chega na casa de Adelaide e fala que Eduardo voltou da Europa. Cunha organiza uma patrulha para ir atrás de Simão e Martim. Leocádia entra no quarto de Mila e as duas começam a discutir. Jesuína vai à pedreira e descobre que Simão e Martim fugiram. Mila empurra Leocádia que logo lhe dá um tapa. Mila começa a atirar objetos em sua mãe que sai correndo do quarto. Simão e Martim no mato ouvem latidos de cachorro. Barão manda flores para Lúcia. Ela não se anima. Duarte fala à Raimunda que conseguiu o papel para a libertar o Martim.Raimunda vai contar a novidade à Jesuína e ela lhe fala que Simão e Martim fugiram. Jesuína, Raimunda e Fernando saem para a pedreira. Rodrigo e a patrulha acham Simão e Martim. Cunha ordena que o capataz bata neles. Fernando, Jesuína e Raimunda chegam na pedreira. Fernando mostra o papel à Rodrigo, e Martim é solto. Aurélia conversa com Torquato sobre Eduardo ser a pessoa que lhe ajudou a pagar o funeral de sua mãe.

SBT

As Aventuras de Poliana

Josefa diz a João que precisam arrumar um lugar para ficar. Filipa diz para Débora que a festa foi chata e conta que Marcelo chegou com a mãe de João. Débora pergunta porque Marcelo não a avisou que já tinha voltado do Ceará. João fala dos lugares onde morou para Josefa. Josefa conversa com Antonio e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias