sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

08 Nov 2018 - 00h15Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

O Tempo Não Para

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

Espelho da Vida

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda a escova de dentes de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

Segundo Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Luz do Sol

Milena fala no programa de televisão que William fez com que ela ficasse viciada em drogas. William assiste ao depoimento chocado. Quico chora desesperadamente. Isabela combina com Quico o que eles vão fazer quando encontrarem com Lorena. Eliana fica chocada com a história de Milena. William explica que tudo é mentira, mas fica chateado porque Eliana não acredita nele. Lorena liga para Isabela. Quico fica calado. Lorena passa as coordenadas para Isabela. Verônica não agüenta mais as brigas de Priscila e Fabiana. Isabela para o carro e manda Quico ligar para casa depois de meia-hora. William vai para um bar. Pedro não se conforma com as coisas que Milena falou no programa de TV. Leonardo, sem querer, conta para Pedro que Milena jogou Nina no chão. Ele não se conforma e sai enlouquecido. Milena comemora com Batatinha. Lorena encontra com Isabela no banheiro. Lorena diz que sabe que Quico está com ela. Lorena dopa Isabela. Juarez avisa Maria Eugênia que Quico e Isabela sumiram. Eliana lê uma carta de Agenor e chora. Drica, sozinha no porão, começa a gritar e bater num cano. Um jardineiro se aproxima, fica intrigado, mas vai embora. Lorena leva Isabela e Quico desacordados para encontrar com Drica. Batatinha leva William embriagado para a casa de Milena. Ela fica feliz e diz para ele deixar William no quarto. Stella se assusta com o sumiço de Isa e Quico. Georgi fica agoniada e Einstein tenta tranqüilizá-la. Milena despe William. Batatinha liga o equipamento de fotos e Milena começa a beijar William. Maria Eugênia liga para o celular de Georgi, mas o celular está com Isabela. Lorena vê a ligação e percebe que a família Alcântara Diniz está atrás deles. Um jardineiro pára um carro da polícia e diz que tem uma denúncia. Eliana recebe as fotos de William e Milena juntos com um bilhete. Ela fica arrasada. Stella pede para Georgi contar a verdade sobre Drica. Lorena chega ao porão com Isabela e Quico. Drica fica desesperada, Lorena ri.

Jesus

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás se diverte diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Caifás pede para José de Arimatéia apresentar a serva Temina à Cláudia. Cassandra agradece a ajuda de Simão Zelote e Judas Tadeu. Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula fica feliz ao saber que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados. João se mostra preocupado com Salomé. Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum. Antipas e Herodíade se surpreendem ao saberem que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco visita Ami na prisão. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Cláudia aceita Temina como serva pessoal. Adela pede para Barrabás não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída.

Essas Mulheres

Lúcia e Paulo fazem amor. Lúcia diz que têm medo do que pode acontecer dali para frente. Pedrinho fala para Damiana que não aceitará Ana com nenhum outro homem. Alfredo diz que Jesuína deve trabalhar uma parte do dia no quiosque. Cunha conta à Lemos que Lúcia está apaixonada e que o ameaçou com uma navalha. Augusto fala com Ferreira sobre exposição dos quadros de Mila. Júlia diz à Mila que já pensou em fugir com Geraldo, mas não tem coragem. Fernando se irrita com Tadeu ao falar que não tem mais dinheiro para o dote de Nicota. Ana vai visitar Pedrinho escondida. Aurélia promete conversar com Rodrigo para ajudar Pedrinho. Alfredo fala a Duarte que ele deve continuar insistindo em Mariquinhas para salvar seu casamento. Lemos pede à Bela que comente com Adelaide que ele não acredita no casamento de Aurélia e Fernando. Geraldo, Alfredo e Paulo conversam na sala quando são surpreendidos pela visita de Eduardo Abreu.

SBT

As Aventuras de Poliana

Joana e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi. Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam para Sérgio pedir demissão. Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar e Helô assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. Helô avisa para Ruth e Débora que viram as imagens das câmeras e descobriram quem pichou o carro. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito.Lindomar fala para Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada. Otto diz para Roger que irá investir no projeto do Sérgio na 0110. Helô vai a padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele que pichou o carro de Débora. Mirela esbarra com uma bandeja em Helô no primeiro dia de trabalho na padaria. Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular. Luísa vai a padaria a procura de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou com João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora. Benício acredita que um asteroide vai cair na terra e destruir tudo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias