sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Out 2018 - 00h31Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Jade revela a Pérola por que não quer ficar com Érico. Rafael se atrapalha ao pagar a conta de seu jantar com Gabriela. Érico critica a atitude de Jade. Dandara se impressiona com a aula de Leonor. Gabriela agradece Marcelo por ter ido ao evento em São Paulo. Os alunos se divertem com a aula de Brigitte. Rafael aconselha Vinícius a não se envolver na história de Talíssia e Marcos. Matheus avisa a Jade que ela e a banda participarão de um programa de TV. Fabiana fica ofendida com Jade. Brigitte comenta com Gabriela suas suspeitas sobre o suposto romance entre Leonor e Marcelo. Fabiana reage com despeito quando Jade pede que ela fique na plateia do programa de TV. Heitor se emociona com Tito e Garoto. Jade e os Tales de Mileto entram no palco do programa. O apresentador constrange Érico e Jade tenta ser profissional. Fabiana invade o palco e ameaça Jade.

O Tempo Não Para

Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo. Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital.

Espelho da Vida

Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Júlia. Mauro e Mariane se beijam. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Cris recebe uma flor de André.

Segundo Sol

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação. Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina. Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de drogas de Laureta. Viana é preso. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.

RECORD

Luz do Sol

Lorena está decidida a se vingar da família Alcântara Diniz. Juarez conta para Isabela sobre Maria Eugênia. Batatinha vai à casa de Milena e finge ser um professor de ginástica. Danilo está na suíte do hotel esperando Priscila, quando é surpreendido pela chegada de duas mulheres. Tom e Verônica também estão no hotel, escondidos. Gregório conversa com Joaquim e pede ajuda. Priscila bate na porta da suíte e Danilo esconde as mulheres. Ela agarra Danilo e resolve se arrumar no banheiro. É quando descobre as moças. Danilo fica aterrorizado. Gregório fala para Joaquim que quer voltar com Verônica. Tom e Verônica entram na suíte e contam para Danilo e Priscila que foi tudo armação. Maria Eugênia volta para casa e fica arrasada. Valadares encontra com um sujeito desconhecido e pede para ele novos passaportes falsos. Leonardo decide procurar Valadares. Batatinha e Milena transam. Eliana e Willian conversam sobre Vicente. Leonardo tenta consolar Maria Eugênia. Nicanor e Nicole chegam em casa com a filha. Tom, Verônica, Georgi e Einstein paparicam a bebê. Leonardo visita Yan, que promete contar tudo que sabe. Verônica descobre que Joaquim viajou e vai para casa. Quando chega, ela encontra o filho e é surpreendida pela presença de Gregório. Yan abre o jogo para Leonardo. Yvonne encontra Paulo e os dois conversam. Priscila chega animada para trabalhar. Verônica e Gregório discutem e Joaquim defende o pai. Lorena arma um plano contra Drica.

Jesus

Caius tenta disfarçar a preocupação ao saber que Pilatos mandou crucificar Ami. Zaqueu aconselha Ami a fugir. Susana estranha ao ver Diana procurando por Dimas na hospedaria. Gestas é apresentado à irmã e eles discutem. Pedro conversa, amigavelmente, com Adela. Givon discorda das palavras de Jesus e avisa que deixará de segui-lo. Em Cafarnaum, um casal conduz seu filho que está possuído. O menino corre na direção de Zebedeu e o ataca. Mirian encontra Jairo e diz que sabe de seu segredo. Zebedeu tenta se desvencilhar do ataque do Filho Endemoniado. Jairo explode de raiva diante da provocação de Mirian. Jesus expulsa o demônio do menino e enfrenta Efraim. Claudia, Helena e Susana ajudam Kesiah a procurar Madalena pelo palácio. Efraim se enche de ódio diante das palavras de Jesus. Herodíade tenta provocar Joana. Bina e Salomé tentam descobrir quem é o admirador secreto. Judite tem pesadelo com Gestas. Caius avisa que Ami deve ser capturado. Shabaka questiona Dimas e Gestas. Mirian conta sobre o encontro com Jairo e Adela confirma que ele o procurava com frequência. O vilão desconta sua fúria na esposa e filha. Jesus segue com seus discípulos e Efraim explode de raiva. Laila se queixa de Simão Fariseu e Asisa insinua que existe algo entre ela e Jairo. Talita chora ao ver Jairo tentando agredir Chaya. Ele obriga a esposa a se afastar de Mirian e suas amigas. Caius questiona Malco sobre o paradeiro de Ami. Marta e Betânia encontram o cavalo de Petronius. Petronius fica frustrado ao se lembrar de sua irmã Cassandra. Malco encontra Ami e avisa que ele está sendo procurado.

Essas Mulheres

Aurélia pressente que o beijo pode acontecer. Volta-se e avista Júlia e Geraldo em outro bote. Leocádia fica na espera de Duarte enquanto Alfredo se aproveita para tentar seduzi-la. Duarte recebe Mariquinhas em sua casa. Geraldo confessa a Júlia que a deseja. Leocádia evita o beijo de Alfredo. Duarte pede que Mariquinhas o ensine a arte de fazer crochê. Raimunda estranha a distância entre Duarte e Mariquinhas. Bela tenta convencer Adelaide diz que Fernando agora é de Aurélia. Cunha avisa a Lemos que Firmina voltará a corte. Leocádia se irrita com Duarte ao chegar em casa. Tadeu continua a investir em Martim, sem desconfiar que ele está disfarçado de mulher. Fernando conta a Alfredo que irá se casar com Aurélia. O Barão leva para Lúcia uma escritura de uma de suas fazendas. Lemos explica a Firmina o que ela fará quando estiver trabalhando com Aurélia. Augusto visita Mila para ver seus quadros. Lúcia empurra o Barão para a cama e começa a tirar a roupa. Augusto se oferece para ajudar Mila expor seus quadros. Lemos mente sobre Firmina para Aurélia. Firmina é apresentada à Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Verônica grava um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink e irrita Roger. Marcelo e João vão a casa de Luísa. Marcelo diz a Luísa que pretende levar João para morar em sua casa. Poliana foge e deixa um bilhete para Luísa. Poliana pede para morar com Durval. Joana e Sérgio não querem que Mário vá visitar a 0110 e tentam impedi-lo. Sr. Pendleton pretende fazer as crianças trabalharem para ele. Nancy avisa Luísa a que Poliana está na casa de Durval. Joana pede para Claudia ir com Mário na 0110. Marcelo leva João para conversar com Glória. Verônica tenta agradar Roger para ele ajudá-la na divulgação do comitê. João acredita que sua mãe está sofrendo por sua culpa. Ruth se reúne com os professores para anunciar a volta de Marcelo a escola. Débora confessa estar sentindo a falta de Marcelo. Claudia chega com Mário a 0110 e Nadine pergunta porque ele não foi com sua mãe. Luísa vai a padaria resolver a questão com Poliana. Roger apresenta Mário aos jornalistas como o vencedor do concurso. Luísa se surpreende ao Poliana dizer que não quer voltar a morar com ela. Mário joga Joy&Toy na 0110. Gleyce descobre que Guilherme é filho de Verônica. Mário descobre que Sérgio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sérgio que Mário descobriu que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são casados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias