sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

24 Set 2018 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação

Santiago fica incomodado com o assédio a Michael. Márcio e Beth admiram o talento de Pérola durante o ensaio fotográfico. Amanda conta que seu pai e sua mãe estão se preparando para voltar ao Rio de Janeiro. Pérola e Beth incentivam Michael a conversar com Santiago. Santiago e Michael se encontram. Rosália e Maria Alice conversam sobre a relação da menina com Alex. Marli, Paulo e Getúlio agradecem o apoio de Brigitte ao Le Kebek. A turma pressiona Michael para saber de seu envolvimento com Santiago. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores.

Orgulho e Paixão

A emissora não divulgou o último capítulo.

O Tempo Não Para

Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Segundo Sol

Galdino intriga Laureta contra Karola. Laureta desconfia de que Roberval pode estar tramando contra ela. Robinho insinua que Rosa pode ter traído Laureta. Ícaro e Rosa trocam provocações, e acabam fazendo amor. Edgar flagra Severo furtando dinheiro de Karen na mansão. Rochelle ofende Roberval, que expulsa a sobrinha de casa. Laureta é libertada da prisão, e Nolasco se enfurece. Laureta acredita que Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar sobre seus dons culinários em um programa de televisão. Ionan e Maura se beijam. A família Falcão encontra Badu, que exige que todos voltem a morar juntos. Maura incentiva Nice a enfrentar Agenor. Valentim tenta resgatar Rosa da casa de Laureta, mas ela permanece fiel à comparsa. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. Beto afirma a Luzia que a ajudará a encontrar o filho dos dois.

RECORD

Luz do Sol

Valadares impede Lorena de eliminar Agenor e diz que ela não vai conseguir entrar no julgamento. Pedro e Nina chegam da viagem de lua-de-mel. Tom reclama que pisou no esterco, Verônica ri e diz para Tom prestar atenção onde pisa. Verônica chega ao cartório, mas ele está fechado. Tom vê um boteco e diz que vai jogar sinuca. Dentro do bar, um homem joga com um cara chamado Gregório. Stella tenta acalmar Drica porque ela vai depor contra Agenor. Drica diz para Stella e Marcelo que não quer ir ao julgamento. Agenor diz para o Juiz que é inocente. William avisa a Pedro que eles voltaram a ser os donos do estaleiro. Milena conversa com Yvonne. Milena começa a falar sozinha. Yvonne fica com medo e sai de perto. Drica entra no tribunal. O juiz pergunta se ela conhece Agenor. Ela diz que sim, pois foi criada por ele. Tom e Verônica procuram um hotel para passar a noite. Drica diz ao juiz que ouve a voz de Lorena nos pesadelos que tem. Yvonne diz para Juarez que Milena está falando sozinha. Juarez diz que Milena está fazendo teatro. Milena sozinha em casa fala com uma pessoa que não existe. Verônica torce o pé andando em uma trilha. Drica diz para Eliana que foi difícil depor. Isabela diz para Stella que está apaixonada por Vicente. Stella fica muito feliz. Isabela fala que Vicente se acha inferior a ela porque é de uma família mais humilde. Tom e Verônica encontram uma cachoeira. Tom tira a roupa e pula na água. Pedro chega para conversar com Milena. Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor.

Jesus

Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e, milagrosamente, faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius. A viúva de Levi ameaça Caifás, que lhe acerta um tapa. Revoltada a mulher parte para cima do sumo-sacerdote. Judite acerta um objeto na cabeça da viúva, que cai morta. Petronius ordena a prisão de Barrabás. Judas Iscariotes fica impressionado com as atitudes de Jesus. Livona e Caifás decidem esconder o corpo da viúva de Levi. Barrabás é jogado no calabouço. Escondida, Livona vê Caifás e Judite se desfazendo do defunto. Longinus investiga o quarto de Barrabás na hospedaria. Petronius atualiza Pilatos sobre os acontecimentos. Claudia conforta Kesiah. Deborah procura Caius. Susana se preocupa com Maria Madalena. Diana sai para ver Adela. Almáquio recebe Lázaro. Deborah se encontra com Caius e avisa que está grávida. Jairo diz para Simão Fariseu que é preciso ficar de olho em Jesus. Caius diz que o filho não é dele e humilha Deborah. Em conversa com Susana, Kesiah revela que Maria Madalena é atormentada por demônios. Asisa trata mal a serva Rebeca. Susana tenta apoiar Kesiah. O leproso curado vai até o Templo e fala sobre o ocorrido. Mateus fica mexido com as palavras de Jesus. Ami se mostra esperançoso. Mateus aceita o convite do Messias e começa a segui-Lo. Ami e Edissa falam sobre os milagres de Jesus. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Mateus convida Jesus para comer em sua casa.

Essas Mulheres

Lobato constata que o Coronel está morto. Adelaide vai a casa de Camila e a consola. Aurélia decide não trabalhar mais na casa de Lemos. Augusto diz a Torquato que Mila deve ter algum problema relacionado com sua mãe. Adelaide se declara para Fernando. Aurélia encontra Marli machucada. Mila vai a casa de Lúcia vestida de homem. Firmina fica preocupada com a presença de um homem diferente no quarto de Lúcia. Mila diz a Lúcia que deseja pintá-la nua. Lemos vai até a casa de Aurélia. Alfredo prepara uma festa de despedida para Fernando. Adelaide decide ir a chácara de Alfredo. Aurélia diz a Damiana irá atrás de Torquato. Nina pula no colo de Fernando. Aurélia entra logo em seguida e se depara com a cena embaraçosa.

SBT

As Aventuras de Poliana

Vini e Jeferson descobrem que a máscara de rato do Waldisney era na verdade para uma festa a fantasia. Verônica decora toda sua sala de rosa e diz para Rogério que realmente está montando o Comitê do Laço Pink. Hugo vê João e vai com Éric atrás dele. Éric diz para Hugo soltar João e faz o amigo estranhar seu comportamento. Luísa fala para Afonso que os dois não podem namorar, pois o que sentem não passa de atração. Afonso insiste e convence Luísa a aceitar jantar com ele. Iuri deixa uma caixa de doces para Sophie com um bilhete de amor. Débora chega em sua sala de dança na escola e vê desenhos no espelho com os dizeres “Debônia”. Débora grita e diz para Ruth ser um ato de vandalismo contra ela. Verônica insiste de todas as maneiras para que Dona Branca aceite fazer parte do Comitê do Laço Pink. A mulher chega até imaginar como seria um mundo pink ao lado de Branca e outras mulheres. Depois de muita conversa Dona Branca aceita fazer parte do comitê, mas pede para Verônica não contar nada para Glória por enquanto. Durval prepara a padaria com a ajuda de João para mais uma noite de samba. Débora diz que tirará um ponto da média de todos os alunos, com exceção de Filipa, até que o responsável pela travessura apareça. Ruth chama a atenção de Hugo e Éric. Heloísa cobra de Luca o vídeo de desculpa para Guilherme. Raquel descobre que Gabi a responsável por tirar fotos dela com Guilherme. Gabi diz para Raquel que fez as mensagens pois já passou pelo o que a Mirela está prestes a descobrir. Joana e Claudia vão até a casa de Luísa incentivar que ela se arrume para o jantar com Afonso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias