quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Ago 2018 - 00h54Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Tito, Flora, Heitor e Olívia tentam desfazer a situação constrangedora. Maria Alice hesita em contar sobre sua vida para Alex. Garoto, Érico, Leandro e Hugo se divertem com Sofia e suas amigas. Heitor faz um jantar para Olívia, Flora e Tito. Márcio se queixa de Rafael ter viajado com Gabriela. Jade se irrita por Érico não lhe dar atenção. Pérola vai ao encontro de Márcio. Garoto convida Érico, Leandro, Hugo e as meninas para irem à sua casa. Tito esbarra em uma vela e ateia fogo ao sofá da casa de Flora.

Orgulho e Paixão

Xavier ataca Mariana. Ema chega à casa de Ernesto e é recebida com festa. Aurélio anuncia para Ema que irá se casar com Julieta. Camilo divide suas angústias com Jane, e confessa que acredita ter sido Julieta quem destruiu o túmulo de seu pai. Xavier entrega para Josephine os cabelos cortados de Mariana. Luccino confidencia a Ernesto que se apaixonou por um rapaz. Ludmila fica chateada ao perceber que Ema foi para o Vale do Café. Ofélia e Felisberto estranham Mariana não ter dormido em casa. Brandão chega procurando pela noiva e todos se preocupam. Camilo pergunta a Julieta se foi ela quem depredou o túmulo de seu pai. Luccino e Otávio mentem para Brandão dizendo que Mariana viajou. Susana ameaça Kléber.

O Tempo Não Para

Marocas é levada com Marciana para a delegacia. Agustina recebe os baús encontrados na praia. Samuca manda Emílio à delegacia. Marocas fica desconcertada com os galanteios de Emílio. Elmo se emociona diante de Samuca e Marocas se sensibiliza. Barão manda Florêncio vigiar Dom Sabino. Samuca beija Marocas, que o estapeia. Emílio entrega a Vanda a documentação sobre os “congelados”. Menelau desperta e se surpreende ao saber do fim da escravidão. Eliseu conta a Dom Sabino a verdade sobre Barão. Carmen leva Marocas à loja de Zelda, que alerta Pedro Parede.

Segundo Sol

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo. Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia. Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

RECORD

Luz do Sol

Leonardo promete a Drica tentar investigar a morte de Dona Neuza. Lorena diz a Valadares que está analisando os documentos e procurando descobrir se há provas que os incriminem. Drica pede desculpas a Georgi pelas grosserias que ela fez com a amiga. Lorena vai à Casa de Repouso Angélica e entrega um cheque. Leonardo vai à Casa de Repouso atrás de informações sobre Dona Neuza. Juarez convida Milena em nome de Stella para um chá na casa dos Alcântara Diniz. Vicente vai à academia ver o treino de Isabela e a incentiva, apesar de seu derrotismo. Tom descobre que a ex-sogra nem se lembra mais da promessa que ele fez de não se casar com outra mulher e comemora a descoberta com Georgi. Tom pede Verônica em casamento e ela aceita. Vicente conta a Isabela que voltará a estudar. Milena vai à casa de Stella atendendo ao convite para o chá, mas fica confusa ao perceber o clima da recepção. Vicente visita Agenor na cadeia e o pai pede que ele entre em contato com Marcelo. Isabela pergunta a Leonardo sobre Lorena e ele tem a idéia de procurá-la. Leonardo comenta com Zoé que Lorena está sumida porque provavelmente deve alguma coisa e avisa que vai encontrá-la a qualquer custo. Alguém desconhecido entra no flat de Nina e despeja um pó na jarra d’água. Helô provoca Drica, dizendo que Bernardo foi se consolar com ela no período em que ela resolveu ‘sumir do mapa’. Juarez interrompe o chá das amigas de Stella para dizer que o cofre dela foi arrombado e todas as suas jóias sumiram.

Jesus

 

Essas Mulheres

Ferreira beija Mila, que o empurra assustada. Simão leva um tiro durante o roubo das mercadorias na praia. Bela conta para Adelaide tudo o que descobriu da família de Fernando. Adelaide quer conhecer a família Seixas. Nicota pergunta para seu irmão sobre seu dote, mas ele desvia do assunto. Fernando vai até casa de Aurélia. Adelaide chega logo em seguida e se depara com Fernando ao lado de Aurélia. Glória assina os papéis de Lemos. Nicolino vai até Martim pedir ajuda para Simão. Geraldo chama Mila para acompanhá-lo até o cais. Mila se nega receber sua mãe Leocádia. Martim pede ajuda para Raimunda. Augusto chega de viagem e logo visita Torquato que o convida para ficar em sua casa até que suas condições melhorem. Augusto agradece e planeja montar uma clínica. Leocádia se irrita com a ausência de Mila, que pinta um quadro calmamente próximo ao mar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Guilherme chega em casa e recebe uma bronca do pai por toda família estar reunida e ele chegar atrasado. Roger chama o filho de vagabundo e Marcelo impede que a discussão piore. Luísa vai até a casa de Durval e através do aplicativo descobre que Poliana está na casa de Sr. Pendleton. Poliana e Sr. P. conversam. Em seguida, a menina tenta convencer Benício, Gael, Mário e Lorena de que Sr. Pendleton é uma boa pessoa. Todos da comunidade recebem um comunicado que pessoas estranhas só entram na comunidade após autorização do “Rato”. Yasmin aluga uma mansão pela internet escondida usando o cartão de crédito da mãe. Luca chega na escola para o primeiro dia de aula dele na Ruth Goulart. Todas as meninas ficam enlouquecidas com a presença do youtuber no local. Guilherme e Raquel contam um ao outro que não conseguiram falar com Mirela e Vini. Na escola, Mirela faz questão de falar com Luca, mas Gabi interrompe a garota para levar o garoto para fazer um tour pelo colégio. Éric e Hugo ficam com a calça rasgada após sentarem em cadeiras com cola (armadilha de João). Luísa fica abalada com a provocação de Débora em dizer que ela e Marcelo decidiram querer ter um filho.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias