quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

20 Jul 2018 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

Orgulho e Paixão

Jane vê Elisabeta e Venâncio serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila. Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia. Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru. Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá qu

Deus Salve o Rei

Afonso enfrenta Otávio, que acaba fugindo com Aires. Augusto afirma a Afonso que não testemunhará contra Catarina. Catarina fica surpresa ao ver Augusto, que avisa à filha que ela será punida pelos seus crimes. Otávio garante a Aires que não deixará Artena. Otávio pede a Naná e a Glória que deixem seu castelo. Tiago briga com Selena por causa de Ulisses. Brumela comunica a Afonso sua suspeita de que Naná leve informações de Montemor para Lastrilha. Diana promete a Amália que investigará sobre o filho de Catarina. Catarina confronta Augusto.

Segundo Sol

Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.

RECORD

Luz do Sol

Juarez conta a Maria Eugênia que o homem que Dona Wandinha encontrou em Angra é Agenor, deixando-a chocada. Drica atende telefonema de Dona Neuza e combina de ir buscar um envelope com ela. Rodrigo avisa a Verônica que reservou duas suítes para eles passarem a noite, pois não quer forçá-la a nada. Vicente conta a Laura que Agenor transportou Drica no dia do sequestro e teve participação no crime. Laura promete ajudar Vicente. Lorena comenta com Valadares que Agenor poderia ter morrido ao invés de ser preso e Valadares diz que pode dar um jeito nisso. Milena revela a Clemente que fechou negócio com os franceses e saboreia sua vitória. Odete, Rodolfo, William, Freddy, Leonardo, Pedro e Bernardo ficam indignados ao saber que Milena vendeu o estaleiro para os franceses. Marcelo revela aos demais que Milena fez isso porque usou uma procuração com a assinatura de todos eles que dava amplos poderes a ela. Freddy exclama que as assinaturas só podem ter sido forjadas. Kayla é entrevistada por Nicole na agência de relacionamentos. Freddy promete a Maria Eugenia que vai recuperar o estaleiro. Pedro e Bernardo vão tirar satisfações com a mãe sobre a venda do estaleiro. Laura conta ao investigador Paulo que Agenor teve participação no sequestro da Drica. Isabela diz ao pai que voltou a nadar, deixando-o feliz. Cherry revela a Odete que conseguiu um contrato com uma gravadora no exterior e que elas precisarão viajar no dia seguinte. Stella liga da Itália e Maria Eugenia evita falar sobre a venda do estaleiro. Agenor é interrogado e insiste em dizer que encontrou Drica na praia e a criou como filha. Agenor se nega a continuar o interrogatório sem a presença de um advogado. Laura observa o interrogatório de Agenor. Maria Eugenia coloca Wandinha contra a parede e pergunta se ela teve algo a ver com o sequestro de Drica. Wandinha insinua que o marido de Maria Eugenia tenha tido relação com o sequestro de Drica, deixando-a furiosa. Eliana e William arrumam o apartamento quando Vicente chega com suas malas. Isabela vai à marina procurar Vicente e Laura avisa a ela que Vicente foi morar com a mãe. Tom e Verônica se cruzam no corredor de um shopping e dão um encontrão. Nicole é contra a contratação de Kayla, mas Otávio e Danilo decidem dar o emprego a ela. Valadares vai visitar Maria Eugenia e ela pede a ele que não toque mais no nome de Wandinha. Wandinha procura Marcelo e diz que tem uma pista do sequestro de Drica. Freddy vai à casa de Milena e a ameaça. Odete revela a Rodolfo que está indo embora do país no dia seguinte. Drica vai ao encontro de Dona Neuza e abre o envelope, ficando estarrecida com o que lê.

SBT

As Aventuras de Poliana

Letícia insiste em querer falar e saber apenas coisas de Filipa, quando na verdade deveria saber mais sobre Yasmin. Iuri pergunta o motivo de Sophie mentir para ele. A professora de música diz que isso é falta de respeito e para ele o deixar em paz. João consegue andar pelos corredores da escola por estar vestido de uniforme. Luísa e Afonso vão até a exposição artística na Galeria de Glória e a tia de Poliana fica impressionada com a falta de conhecimento em arte do dono da casa de carnes. Claudia estranha o comportamento simpático de Roger com ela. Marcelo chega com Débora na exposição e se deparam com Luísa e Afonso. Poliana presenteia Lorena com um gato. Durval não aceita que Lorena fique com o gato e Poliana decide levar o animal para casa. Roger elogia Claudia para Sr. Pendleton que não compreende nada. Vini e Jeferson convidam Guilherme para voltar ao grupo de samba e ele aceita. Vini leva pães para presentear Dona Branca e para ver se Mirela está bem. Mirela decide dançar para Vini com propósito do garoto saber se a coreografia ficou boa. Vini assiste a tudo de forma encantada e começa ver Mirela de outra maneira. Poliana e João chamam Luísa para apresentar uma surpresa para a tia: um gato.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias