sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Abr 2018 - 00h43Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Rafael garante que nunca deixou de amar Gabriela, que exige que ele se afaste dela. Leandro agradece Priscila e pede que a amiga mantenha segredo sobre o novo trabalho. Paulo ensina Garoto a tocar pandeiro. Tito afirma a Jade que gosta de Flora. Brigitte sugere que Gabriela tente construir uma amizade com Rafael. Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Orgulho e Paixão

Elisabeta recusa o pedido de Darcy. Ofélia passa mal e acaba rasgando o vestido de casamento que seria de Cecília. Camilo pede Jane em casamento. Elisabeta rompe com Darcy, e as irmãs a apoiam. Susana e Petúlia chegam à fazenda dos Bittencourt. Julieta expulsa Camilo, Ludmila e Januário de sua fazenda. Uirapuru se assusta ao ver Ludmila e Mariana desconfia. Para despistar a namorada, Uirapuru inventa que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo pede abrigo a Ema, Aurélio e o Barão. Amélia ouve quando Estilingue afirma que Jorge ama Ema. Agatha surpreende Brandão. Susana humilha Olegário, que jura vingança. Elisabeta descobre que foi Ema quem sugeriu que Darcy a pedisse em casamento.

Deus Salve o Rei

Catarina é vencida por Virgílio, que ameaça contar ao Conselho de Cália que a rainha fez de Augusto um prisioneiro. Catarina orienta Lucíola a ordenar que Delano invada a loja de Virgílio à procura da carta que comprova que Augusto é prisioneiro. Virgílio mente a Diana que não sabe onde Amália está. Afonso tenta ajudar um prisioneiro idoso e é repreendido pelo feitor. Afonso diz a Cássio que eles precisam fugir da pedreira. Catarina não admite que Rodolfo dê ao rei de Lastrilha o Vale de Laios, que era de sua família, em troca da captura de Afonso.

O Outro Lado do Paraíso

Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.

Onde Nascem os Fortes

A novela não é exibida às quartas-feiras.

RECORD

Luz do Sol

Marcelo aconselha Stella a não se precipitar contando a Freddy que teve um caso e que Drica pode vir a não ser filha dele. Pede que ela aguarde o resultado, para não que magoar o marido sem necessidade. Odete pensa que Kayla foi mandada embora, mas a secretária a surpreende dizendo que Milena lhe deu folga, que vai pra praia e que a chefinha ainda lhe prometeu aumento.. Bernardo se irrita e dispensa Yan. Drica telefona para Vicente contando que ele será admitido na fábrica de pranchas de Bernardo. Agenor aceita o último trabalho com Mascote, acertado para o fim de semana. Uns garotos abordam Verônica para entrevistá-la e postar o vídeo na internet, onde já circulam imagens de sua briga com Tom. Ela rejeita a entrevista e o menino diz que Tom topou gravar com eles, falando mal dela. Verônica vai tirar satisfações com Tom, sempre seguida pelos meninos que filmam tudo. Verônica chama Tom de striper na frente do cliente dele, que prefere ir embora. Verônica joga uma jarra de água em Tom, que fica histérico. Os Sinistros pedem a ajuda de Juarez para resolver o mistério dos ossos na ilha de Angra. Yan conta a Helô que Bernardo e Drica estão namorando escondidos. Isabela pede a Danilo se ele tem condições de reproduzir um exame de DNA idêntico a um original, para um trabalho do curso que ela está fazendo. Joaquim, Verônica e Hilde choram com saudades antecipadas da Babá, que vai se mudar para os Estados Unidos. Mas escondem a tristeza de Babá, para que ela não perca esta oportunidade de mudar de vida. Babá está triste, pois acha que querem se livrar dela. Helô diz a Duda que vai mandar Drica de volta pra Saquarema com a ajuda de Yan. Luckystar (Nina) chega ao hotel cercada de jornalistas, fotógrafos e fãs. Belquiss também chega ao local no mesmo momento. Nina grita por Cherry avisando da emergência e sai correndo cobrindo a cabeça com um casaco. Zizinho ganha uma festa de boas-vindas dos Sinistros. A Babá chora revelando a Yvonne que não quer partir, mas que o fará porque Verônica Joaquim e Hilde estão cansados dela. Leonardo vence a votação contra as propostas de investimentos de Milena, que sai possessa. Yvonne revela a que a Babá está triste, pois não quer partir. Rindo muito, todos abraçam e beijam a Babá, explicando o mal entendido. Nina pergunta a Cherry se conseguiu se livrar da mãe dela, que não pode nem sonhar e é capaz de morrer se sobre que a filhinha dela deixou de estudar pra seguir carreira de cantora. Freddy pergunta a Stella o que a aflige.

Apocalipse

Ricardo Montana discursa para o povo. Benjamin lamenta ter ajudado o Anticristo a construir sua marca. O vilão diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo. Ele diz que todos os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah criticam as palavras de Ricardo. Stefano o trata como um deus. Multidão se curva ao Anticristo. Jonas recebe uma visita inesperada. Na redação do telejornal, todos comentam sobre a nova fase de Ricardo. Em conversa com Uri, Susana diz ter uma missão dura pela frente. Estela e Felipe ficam temerosos. Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Zoe tenta acalmar Glória. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência que haverá resistência de alguns. André e Brenda tentam retomar a rotina na empresa de tecnologia. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista, mas que essa nova Haydee vai virar o jogo. Leonardo vai até a casa deFlávio e diz que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe. Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação. Cristóvão diz que Gustavo errou ao não comentar sobre a modelo que derramou café nele ter ido no hotel para pedir desculpa. O advogado diz ainda para Gustavo ir para casa, pois ele não vai deixá-lo conversar com Cecília, que está muito abalada. Franciely diz para Silvestre que descobriu tudo sobre ele mentir para ela e que o namoro dos dois está acabado. Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho, mas que se não tiver jeito, terá que fazer isso. Eles desejam sorte um ao outro na busca pelo amor. Leonardo chega em casa e se assusta ao ver que Silvana estava lá dentro. A secretária questiona porque ele mandou o amigo na fazenda atrás da asa-delta do acidente da Tereza. Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele. Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar. A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias