quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Abr 2018 - 00h17Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Gabriela exige que sua relação com Rafael seja estritamente profissional. Maria Alice sofre ao ver Alex e Pérola. Isadora chantageia as mulheres da alta sociedade, e Rosália desaprova. Rafael anuncia a Érico que sua mãe deixará a prisão em breve. Maria Alice aceita o convite para sair com Leandro. Érico conta a história da sua vida para Flora, e Tito vê os dois conversando. Tito pede Flora em namoro. Jade vê Érico em uma casa de câmbio e o questiona sobre a origem do dinheiro.

Orgulho e Paixão

Darcy sente ciúmes de Olegário com Elisabeta. Mariana discute com Brandão. Ernesto entra no quarto de Ema e se irrita ao ver o mapa de casais feito por ela. Ema mostra o diário de Jorge para Elisabeta, que incentiva a amiga a falar com o advogado. Susana sugere que Julieta promova um jantar para Ludmila e Camilo não gosta. Ernesto briga com Virgílio para defender Luccino. Susana instrui Olegário em um novo plano. Elisabeta e Ludmila se preocupam com Ema. Olegário convida Elisabeta para ir ao cinema. Brandão conta para Luccino que Mariana o procurou. Olegário prende Ludmila no banheiro e fica sozinho com Elisabeta. Lídia joga pó de mico em Mariana e Uirapuru e em toda a cidade. Tibúrcio vai à casa de Felisberto e Ofélia. Darcy vê Elisabeta e Olegário na porta do cinema. Ema confessa a Jorge que leu o seu diário.

Deus Salve o Rei

Catarina manda Delano seguir Diana. Diana vai à casa de Brumela ver Amália. Glória se desespera ao acordar com sua aparência antiga. Os conselheiros de Rodolfo avisam ao prisioneiro Enoque que sua vida será poupada, mas deverá deixar Montemor. Glória come novamente o fruto encantado. Agnes mostra a Selena os homens que estão a sua procura. Afonso afirma a Otávio, rei de Lastrilha, que precisa de sua ajuda.

O Outro Lado do Paraíso

Aguiar confessa estar preocupado com a saúde de Beth. Rafael diz a Renato que ele está obcecado por Clara. Adriana recebe alta do hospital. Clara confidencia a Patrick que considera Adriana egoísta. Beth declara seu amor por Clara e Renan. Samuel pede o divórcio a Suzy e decide reatar com Cido. Clara implora ajuda a Mercedes para salvar Beth. Adriana tem alta e Nicolau a ajuda. Henrique é convocado para voltar ao trabalho. Rafael pede que Laura alerte Clara sobre Renato. Renato autoriza a transferência de Beth para sua casa. Nádia e Gustavo se encontram às escondidas, e Odair flagra os dois. Estela e Amaro anunciam seu casamento e Lívia, Gael, Rosalinda e os alunos da professora comemoram. Henrique pede que Patrick fique com Adriana durante sua ausência. Samuel convida Cido para morar com ele. Mercedes abençoa Beth e afirma a Clara que sua mãe precisa do amor de Adriana para sobreviver.

RECORD

Luz do Sol

A Polícia Federal apreende documentos e computadores do estaleiro. Agenor implora o perdão de Eliana e promete que mudará. Eugênia pede que Yvonne e Juarez não comentem sobre as fotos e diz que vai conversar sobre o assunto com Wandinha. Mas Yvonne avisa que Wandinha deve ter viajado, pois sumiu sem deixar nem um bilhete. Eliana evita um carinho do marido. Cleo enfrenta a filha tentando conversar sobre Drica, mas Helô não aceita. Verônica dá chá-de-cadeira numa cliente socialite, mas não sai da cama com Tom. Eugênia e Odete, muito intrigadas, discutem as razões de Wandinha ter uma caixa de fotos de Drica pequenina. Belquiss pensa em Otávio como alternativa para fazer ciúmes a Marcelo, mas Ângela avisa que não vai dar certo, porque ele é gay. Otávio e Nicanor entram na internet para ver no site se Otávio arranjou pretendentes. Eles vêem que Belquiss acaba de deletar seu perfil da página de Otávio e Nicanor pensa em voz alta que o boato está se espalhando. Na Relacionamentospontocom, Queiroz diz a Danilo que quer ficar na fila para sair com Úrsula. Drica pede a Stella para ir a Saquarema ver a mãe. Cleo solta para Xico que Drica topou fazer o exame de DNA. Stella concorda que Drica vá a Saquarema com Bernardo e Pedro, mas o segurança irá num carro atrás deles. Verônica não permite que Tom entre com ela no shopping de mãos dadas. A socialite quer contratar Verônica para produzir a sua festa de despedida de solteira. Yan critica Bernardo que ao invés de trabalhar, só vive agora atrás de Drica. Verônica combina de encher a festa da socialite de stripers saradões. Isabela convida Danilo para sair e Priscila morre de ciúmes dele. Milena comemora com Clemente a interdição do estaleiro. Agenor visita Vicente na clínica e lhe pede perdão. Belquiss está animadíssima com a chegada da filha Nina, em breve, ao Brasil. Belquiss afirma para Tom que ele é louco por Verônica e ela por ele. Rodolfo e Odete procuram o contador do estaleiro e não conseguem encontrá-lo. Drica abraça carinhosa o pai e a mãe – Pedro olha fixamente para Agenor. Zoé vai visitar Leonardo e flagra Lorena dando de comer a ele na boca. Stella revela à mãe que Xico pode ser o pai de Drica.

Apocalipse

Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Ângela critica a festa feita na casa de Estela. César descobre que Natália salvou Uri. Dylan lança um olhar apaixonado para a policial. Zoe agradece por todo o cuidado de Celeste na decoração da festa. Glória organiza tudo. Ângela tenta provocar Estela. Dylan puxa assunto com Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Preocupado, André chora sozinho. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Arthur Pestana noticia o milagre feito por Elias e Moisés. Jonas entende tudo. Zoe diz sentir a falta de Bárbara. Ângela tenta saber mais informações sobre Dylan. Adriano tenta consolar Débora. Uri discursa na festa de casamento de Zoe e Benjamin. Noah se dá conta que os dois homens misteriosos são Moisés e Elias. Zoe e Benjamin se amam. Arthur cobra produtividade dos funcionários. Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do Anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Noah conta para Saulo que são Moisés e Elias na cidade. Brenda se preocupa com André. O professor Rodrigo lamenta a morte de Ricardo. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

SBT

Carinha de Anjo

Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é ele mesmo. Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr. André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento. Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados. Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias