sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Abr 2018 - 00h35Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Simone chora ao ver sua casa destruída e Talíssia afirma aos amigos que não se renderá à violência. César aconselha Paulo a usar um aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Jade aceita voltar a cantar com Tito. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola. Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Paulo monta um perfil no aplicativo de relacionamento e pede segredo a Marli. Gabriela leva o Garoto para almoçar no restaurante do marido. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone.

Orgulho e Paixão

Ema e Jane se incomodam com a decisão de Elisabeta. Susana perde perdão a Darcy, mas afirma a si mesma que se vingará de Elisabeta. Camilo mente para Julieta, que desiste de enviar o filho para a Europa. Mariana agradece Brandão por tê-la defendido de Xavier. Fani leva Ernesto até sua casa e confronta Nicoletta. O Barão exige que Aurélio vá a São Paulo buscar Ema. Acreditando que Camilo tenha se afastado de Jane, Julieta decide promover um baile para encontrar uma noiva para o filho. Rômulo pede Cecília em casamento e Ofélia e Felisberto comemoram. Mariana encontra a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino, e Brandão se esconde da moça. Elisabeta se interessa pelo trabalho de Ludmila. Uirapuru expulsa Lídia de sua casa. Camilo se desespera com a ideia do baile e pede ajuda a Darcy. Susana pede desculpas a Elisabeta e deixa escapar sobre o suposto afastamento de Camilo e Jane. Darcy tem uma ideia para ajudar Camilo e Jane. Susana procura Olegário, seu ex-marido.

Deus Salve o Rei

Catarina fala com a mandingueira sobre o futuro. Virgílio avisa a Martinho e Constância que Amália deve se entregar para reduzir sua pena. Afonso decide partir para não prejudicar os sogros. Selena aconselha Agnes a não passear pela cidade. Afonso promete a Constância que trará seus filhos de volta. Betânia não consegue convencer Brumela a voltar atrás com a demissão de Ulisses. Selésio diz a Lucrécia que a ama e os dois acabam se beijando. Catarina decide engravidar e, para isso, seduz Virgílio. Amália conta a Afonso que Catarina visitou a mandingueira.

O Outro Lado do Paraíso

Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro , mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz.

RECORD

Luz do Sol

Verônica invade o escritório de Tom, perguntando a ele e a Belquiss que pouca vergonha é aquela. Mas eles continuam falando de comida e Verônica confundindo a conversa deles com sem-vergonhices, até que sai furiosa. Freddy é avisado que Agenor conseguiu fugir. Mascote avisa Agenor de que ele só poderá ficar na casa dele por mais um dia, pois não quer polícia no seu pé. Milena pede a Clemente que se lembre de fornecedores antigos, da época em que o estaleiro estava falindo, para descobrir falcatruas de Freddy e acabar com todos eles de uma vez. E afirma que William perderá a tal amante, pois acabará na cadeia. Belquiss diz a Tom que Verônica teve um ataque de ciúmes, e tem a idéia de usá-lo enciumar Marcelo. Babá Edith, Joaquim e Hilde não sabem como achar o dono do dinheiro, um milhão de Reais, da pasta que Edith trouxera por engano. Nicole fica enciumada quando vê que Nicanor é o inscrito número 001 da Relacionamentospontocom. Verônica fica estarrecida ao ser procurada por Belquiss, que pede sua opinião sobre como deverá fazer a festa de seu casamento com Tom. Isabela e Lorena se aliam. Belquiss dá a entender a Verônica que está tendo um caso com Tom e pede que ela não conte nada para Marcelo, uma vez que os dois são muito amigos. Mascote insiste em saber por que aquela madame tanto procura Agenor. Drica confessa a Yvonne que está com medo de ir para o colégio e ser mal recebida. A pedido de Drica Maria Eugênia e Juarez lhes dão aula de etiqueta, de como se portar à mesa, de como caminhar com elegância. Eliana lê no jornal que embrulha a carne a manchete Mercadoria roubada apreendida no mar. Eliana olha para o som que Agenor lhe deu. Babá dá entrevista para um telejornal dizendo que dará a bolsa com o dinheiro ao seu verdadeiro dono, o que acertar as iniciais gravadas na pasta. Verônica confessa a Hilde que sentiu ciúmes de Tom. Tom diz a Nicanor que vai fingir-se de noivo de Belquiss só pra saber se Verônica gosta dele. Vicente vai atrás de Agenor, que disse a Mascote que ia a Angra ver o túmulo da filha e resolver um assunto. Lorena dá um copo de água a Drica e começa a sessão de terapia. Drica lembra de quando foi achada na noite de tempestade por Agenor, que havia outra criança no barco, que podia ser Vicente. O investigador diz a Freddy que para abrir o processo terá que fazer o teste de DNA na menina e realizar um novo inquérito policial, interrogando novamente todos os envolvidos da época. Diante do túmulo de Maria Rosa, Agenor pega uma picareta. Escondido próximo a ele, alguém lhe aponta uma arma. Isabela, escondida, vê Leonardo pegando a arma antes de sair de casa.

Apocalipse

Em conversa com Dylan, Uri diz que Ricardo é a personificação do mal. Benjamin pede para Susana não contar nada à Isabela. Os militares americanos se preparam para invadirem a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Bárbara e Arthur noticiam a guerra. Benjamin segue para Jerusalém. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Uma guerra se inicia. Jonas lidera uma vigília de oração. Guido fala sobre as consequências da guerra. Uri se lembra de Monique. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Tamar e Gideon temem os efeitos da guerra. Oziel discute com as Duas Testemunhas e passa mal. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas são disparadas e atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque e os Estados Unidos são atingidos. Diversos países são bombardeados. Bárbara e Arthur noticiam os ataques. O caos toma conta do mundo. No Rio, Robinson atira bombas nos policiais. A delegacia fica lotada de gente. Estela e Felipe tentam controlar o movimento no hospital Aisen. Susana e Tiatira tentam salvar vidas. Alguns dias se passam. Na Nova Babilônia, a cidade do futuro, Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo. O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Bárbara viaja para fazer a cobertura da inauguração da Nova Babilônia. Ariela, Alan e André cuidam dos últimos detalhes da inauguração. Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro. Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.

SBT

Carinha de Anjo

Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria, mas que promete levar a carinha de anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo já compreendem que a pequenina está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce e manda ela embora. Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza. Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina. Doutor André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora. O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias