quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

14 Set 2017 - 00h49Por Redação
Foto: Divulgação/Rede Globo - Foto: Divulgação/Rede Globo -

QUINTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Keyla se incomoda com a opinião das amigas sobre sua vida amorosa. Ellen vai à casa de Lica e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Sem querer, Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.

Foto: Divulgação/Rede GloboNovo Mundo

Thomas exige saber onde está o galeão e usa Liu como refém. Benedita conta a Domitila que Pedro e Leopoldina estão na taberna, assistindo à peça de Elvira. Domitila afirma a Chalaça que ninguém irá separá-la de Pedro. Ferdinando desiste de seu casamento e foge de Greta, que culpa Diara. Sebastião vê Matias com Luana. Os capangas de Thomas são atingidos por flechas. Fred, Liu, Jacinto e Hassam chegam ao navio, mas são atacados. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, e Joaquim chega para resgatar a amada. O navio pega fogo e Anna e Joaquim ficam encurralados.

Foto: Divulgação/Rede GloboPega Pega

Ao ver as fotos que estavam no chapéu de Arlete, Malagueta conclui que a morte de Mirella não foi um acidente. Expedito comemora ao saber que Domênico e Antônia se beijaram. Timóteo diz a Prazeres que desistiu de alugar a casa na vila. Sandra Helena se recusa a devolver o colar de brilhantes que ganhou de Agnaldo para pagar a fiança do ex-namorado. Antônia e Domênico concluem que Júlio e Agnaldo mentiram em seu depoimento. Wanderley avisa ao defensor público que vendeu os relógios de Agnaldo. Dom resolve assumir o namoro com Tânia. Nelito sente ciúmes da amizade de Rúbia com Pedrinho. Domênico avisa a Eric que não poderá mais trabalhar com ele, pois voltou para a delegacia. Sabine aparece de surpresa na casa de Madalena. Arlete pergunta a Athaíde onde estão seus documentos. Júlio observa uma pichação no quiosque, acusando-o de ladrão.

Foto: Divulgação/Rede GloboA Força do Querer

Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva, e Abel e Nazaré se irritam. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora. A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Bibi pede desculpas a Heleninha pelo sequestro de Yuri. Jeiza fala com Caio sobre o ressentimento de Bibi em relação a ele. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.

Foto: Divulgação/Rede GloboOs Dias Eram Assim

assam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Vera tenta se aproximar de Lucas. Amaral pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham o jeito como Josias fala sobre o assassinato de Arnaldo. Kiki sai para passear com Hugo, mas se incomoda com a diferença de idade entre eles. Cora teme pelo comportamento de Vitor. Monique volta de viagem, e Toni fica intrigado. Nanda incentiva Kiki a se envolver com Hugo. Gustavo afirma a Rimena que não pode ser acusado da morte de Arnaldo. Amaral se irrita ao ver a imagem de Gustavo na TV. Ernesto critica Vicente por ter incentivado a abertura da investigação sobre a morte de Arnaldo.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Otoniel, Enrico e Carmona muito emocionados diante de Lizabeta. Pietra implora a Fernão que a ajude a encontrar a caixa. Lizabeta pergunta por Jacques. Mistral comenta com Elia que a princesa Lizabeta acordou. Accalon, Daros, Gregor e Tácitus fazem a busca na floresta atrás de Pietra. Eles se detêm ao verem no solo um pano com sangue. Lizabeta conta a Enrico que Merlino deu algo para ela beber antes de adormecer. Otoniel conta a Cedric que Lizabeta despertou e ele se surpreende. Dumas pergunta à Tamar se a promessa de casamento entre eles foi mesmo desfeita. Tamar assente, sorrindo. Dumas beija a mão de Tamar. Cedric vai até a prisão onde está Gonzalo e o acusa de ser o invasor do castelo e que colocou a flecha no trono do rei e o sangue na cama da princesa Carmona para fragilizar o rei. Gonzalo nega e jura ser inocente e diz que Nodier está tentando achar um culpado. Gonzalo diz que foi ao castelo saber informações da família de Brione e declara que fez isso por amor a ela. No castelo de Valedo, Laurinda se encontra com Pietra e pergunta o que ela está fazendo lá. Pietra pede ajuda e diz que foi arrastada por lá por Fernão. Dulcinéa mexe em algumas trouxas de baús antigos e retira roupas velhas. Falstaff aparece e diz que não há necessidade daquilo e que irá arrumar vestes novas para ela. Dulcinéa pede que ele pare de ser dissimulado e afirma que a gravidez foi o primeiro passo para suas irmãs desaparecerem. Lizabeta diz à Elia que precisa ver Enrico. Otoniel manda trazer Severo, Marion, Jacques, Leocádia e Arturo na sala do trono para dizer que não haverá guerra entre eles. Jacques pede para ver Lizabeta e Otoniel nega e pede para esquecê-la. Enrico está na floresta a procura de Pietra. Carmona reclama com Cedric que Enrico não vai descansar enquanto não trouxer Pietra de volta ao castelo. Mistral diz a Jacques que ele deveria ter voltado para o castelo com sua família. Jacques diz que não será cúmplice de seu pai. Jacques está prestes a ir embora do castelo quando Lizabeta grita seu nome. Os dois se abraçam e se beijam. Pietra finge que dorme, quando Fernão se aproxima com um prato de comida. Quando Fernão vai levantar Pietra, ela tira a adaga e encosta no pescoço dele e diz para leva-la até a caixa de sua mãe.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Todos começam a procurar por Saul. Zac chantageia Beroso e pede para lhe passar a dívida de Matias. Nabucodonosor inicia o julgamento de um nobre. Belsazar diz que quer ver sangue. Elga estranha a ausência de Zac. Beroso encontra Asher e avisa que não será possível pagar a dívida de Matias. Nabucodonosor fica furioso com a atitude de Belsazar e pede para falar a sós com ele. Asher oferece o dobro do dinheiro para Beroso. O rei ameaça Belsazar, que o enfrenta. Beroso aceita a proposta de Asher. Nabonido se preocupa com o filho. Belsazar desafia o rei, que lhe desarma e o ameaça novamente. Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai. Belsazar sorri e debocha do avô. O servo Madai presencia tudo.

BAND

Foto: Divulgação/BandMil e Uma Noites

Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua. Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem sabe sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está. A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias