quinta, 28 de março de 2024
Nem o frio atrapalhou

Recreia São Carlos une 600 pessoas na Praça da XV

Foram três horas de muita descontração, entretenimento e divertimento, recheadas de brincadeiras antigas

21 Mai 2018 - 12h53Por Marcos Escrivani
Brincadeiras aqueceram o frio na praça da XV: Recreia animou 600 pessoas - Crédito: DivulgaçãoBrincadeiras aqueceram o frio na praça da XV: Recreia animou 600 pessoas - Crédito: Divulgação

A praça Christiano Altenfelder, a Praça da XV, foi palco domingo, da primeira edição do Recreia São Carlos, promovido pela Lhama Maluka. O projeto, que visa resgatar brincadeiras antigas, contou com uma gama de atividades gratuitas para a família de São Carlos durante 3 horas.

Foram três horas (9h às 12h) de muita descontração, entretenimento e divertimento, unindo famílias de São Carlos.

Todos os profissionais (recreadores e educadores) atuaram junto às crianças e adultos, desenvolvendo atividades lúdicas e divertidas.  “Quem esteve lá pode participar de algumas gincanas e brincadeiras de roda, espaço para a troca de figurinha e bafo, pintura da face, futebol de rua e até dança com uma professora profissional’’, disse Gabriel Henrique de Carvalho, um dos organizadores do Recreia São Carlos.

Durante o evento passaram pela praça aproximadamente 600 pessoas, que puderam aproveitar as atividades e se divertir um pouco com a família. “Ficamos contentes com o número de pessoas que, apesar do frio, vieram prestigiar e se divertir no Recreia São Carlos, acreditamos que todos saíram muito felizes de lá”, disse Gabriel.

O Recreia contou com o apoio dos profissionais da empresa Lhama Maluka em parceria com a Mult Sport Escola de Futebol e Esportes.

“Atingimos a meta do Recreia, pudemos proporcionar momentos de lazer e diversão para a comunidade. Esse foi o primeiro de muitos outros eventos que estão por vir”, garantiu Gabriel.

Leia Também

Últimas Notícias