quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

"Piano na Praça" encanta público de São Carlos

17 Jun 2014 - 22h07
0 - 0 -

São Carlos foi contemplada com uma emocionante apresentação do músico e pianista, Guilherme Vergueiro, na tarde desta terça-feira (17), na Praça Coronel Salles. O evento faz parte do projeto itinerante “Piano na Praça”, que tem o patrocínio da Empesa Brasileira de Correios e Telégrafos, produção executiva da Stand By Media e coprodução da Neptune Produções, além do apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Durante a apresentação, o público conferiu músicas de autoria do panista e também clássicos da MPB. “Estou muito feliz de assistir à apresentação deste músico consagrado. Sou amante da música este projeto itinerante é muito bacana. É uma forma diferente de levar cultura até a população”, declarou o diretor presidente da Fundação Pró-Memória, Luiz Carlos Triques.

Presente na apresentação, representando o Coordenador de Artes e Cultura, Roberto Mori, a Chefe de Divisão de Artes Visuais, Márcia Casaburi, destacou o apoio ao evento como forma de fomento à cultura. “Importantíssimo apoiar este tipo de evento, que é mais uma maneira de fomentarmos a cultura no município”, disse.

O músico Guilherme Vergueiro agradeceu a presença do público. “Gosto muito da cidade de São Carlos, foi uma honra realizar esta apresentação aqui na Praça. Fico muito feliz de poder trazer a música de piano para este público, que me recebeu com muito carinho”, destacou.

O projeto itinerante continua e as próximas cidades a serem visitadas são Ribeirão Preto, no dia 19 de junho e São José do Rio Preto, no dia 21 de junho. Para saber as cidades onde o projeto já esteve, acesse: www.facebook.com/Projetopianonapraca. 

Leia Também

Últimas Notícias