sexta, 19 de abril de 2024
Espetáculo gratuito

O universo circense nos palcos do Sesi São Carlos

07 Dez 2018 - 02h59Por Redação
O universo circense nos palcos do Sesi São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A peça Cabaré Mundo Circus apresenta a arte do circo no Sesi São Carlos no próximo sábado, 8, às 15h. Com o intuito de aproximar o público da cultura circense, a peça mescla diferentes aspectos deste estilo ao teatro. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Já imaginou como seria adentrar completamente no mundo do circo? Esta é a proposta de Cabaré Mundo Circus, que apresenta números e modalidades pouco exploradas no Brasil, como a Mesa e a Escada Acrobática. A peça envolve a plateia em números interativos e dinâmicos, além do humor dos palhaços que acabam roubando a cena por si só.

Fruto de uma parceria entre as companhias De Lucca Circus e Os Profissionais, o espetáculo mescla diferentes elementos da arte circense às possibilidades que o teatro oferece. Os grupos se dedicam à preservação desta arte por meio de oficinas, pesquisas e apresentações que destacam a figura do palhaço.

FICHA TÉCNICA

Atuação e criação: André Doriana, João Marcilio, Lucas Santarosa e Rafael Rodrigues | Produção: Anna Casanova | Realização: Casanova Produções Culturais

Leia Também

Últimas Notícias