quarta, 24 de abril de 2024
JUCA 2018

Festa universitária promete agitar São Carlos durante o final de semana prolongado

26 Abr 2018 - 11h09Por Redação São Carlos Agora
Festa universitária promete agitar São Carlos durante o final de semana prolongado - Crédito: (Shutterstock) Crédito: (Shutterstock)

A cidade de São Carlos recebe entre os dias 28 de abril e 1º de maio a 25º edição do JUCA 2018 (Jogos Universitários de Comunicação e Artes). Os jogos acontecem desde 1993 e tem a faculdade Mackenzie como a maior campeã da competição. A última edição, em 2017, foi realizada em Araraquara e quem levou o troféu foi a Anhembi Morumbi.

No torneio são disputadas competições de basquete, handebol, futsal, voleibol, futebol, natação, rugby, tênis de mesa, tênis e xadrez. Os jogos serão disputados no Ginásio Milton Olaio Filho, Ginásio da Redenção, Zuzão, UFSCar, Ginásio do Santa Felícia, Centro de Formação e Rendimento (CFR) e no Hotel Nacional Inn.

O JUCA atrai entre 6 e 8 mil estudantes anualmente para a cidade onde é realizado. Durante o evento são promovidas as competições e shows nas festas noturnas, movimentando milhões de reais na economia local.

As festas acontecem na casa de eventos Banana Brasil. No sábado tem show a partir das 23h com a Turma do Pagode e na segunda-feira (30), véspera de feriado, Bonde do Tigrão e os MCs WM e Davi sobem ao palco.

Leia Também

Últimas Notícias