quarta, 24 de abril de 2024
Evento cultural gratuito

Espetáculo no Sesc traz grupo de dança do Rio de Janeiro

19 Abr 2018 - 07h08Por Redação
Espetáculo de dança “5 passos pra não cair no abismo” é a atração no Sesc São Carlos - Crédito: DivulgaçãoEspetáculo de dança “5 passos pra não cair no abismo” é a atração no Sesc São Carlos - Crédito: Divulgação

O Sesc São Carlos anuncia mais um evento cultural gratuito. Desta vez, um espetáculo de dança com o grupo carioca Companhia Urbana de Dança, previsto para acontecer a partir das 20h no teatro. São 269 lugares e retirada limitada a dois ingressos por pessoas, com uma hora de antecedência.

Intitulado “5 passos pra não cair no abismo”, o espetáculo versa sobre histórias que são possíveis mudar e tantas outras, quase todas, que ainda continuam sendo as mesmas.

A partir do texto de Caio Fernando Abreu "Vórtice, Voragem, Vertigem" a coreógrafa Sônia Destri Lie e os dançarinos da Companhia Urbana de Dança desenvolveram esse trabalho sobre aquilo que sorve ou devora, pois é assim que a companhia se sente, tanto no abismo dos perigos de ser periférico, quanto os de estrelas falsas e de beijos e desejos.

Coreografia: Sonia Destri Lie e Companhia Urbana de Dança. Elenco: Tiago Sousa, Miguel Fernandes, Andre Virgilio, Rafael Balbino, Julio Rocha, Jessica Nascimento, Thiago Willians e Johnny Britto. Produção Musical: Rodrigo Marçal. Operação de luz e Som: Tom Bernardesi.

Produção: Cláudia Bueno. Duração: 50 minutos.

Leia Também

Últimas Notícias