Menu
domingo, 19 de agosto de 2018
Entretenimento

Espaço Paço recebe exposição "Retrospectiva"

29 Jul 2014 - 22h02
0 - 0 -

Até o dia 18 de agosto, a exposição “Retrospectiva”, do artista plástico Fernando Doria, poderá ser vista pelo público no Espaço Paço, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 20 horas, aos sábados, das 9 horas às 17 horas e domingos, das 12 horas às 18 horas.

A mostra reúne 13 pinturas sobre tela e segundo o artista é uma pequena retrospectiva que permite ao público apreciar temas e técnicas variadas. “Utilizo meu ateliê como um laboratório, buscando novos caminhos para a produção de minha obra e assim busco inovar sempre nos meios e materiais para construí-la”, disse o artista.

Com trabalhos presentes no Brasil e no exterior, em coleções particulares e públicas, o artista plástico nascido em Campinas, atualmente residindo em São Carlos, denominou sua arte como contemporânea. “São 28 anos de trabalho contínuo, onde conquistei vários prêmios, além de participações em salões de artes, grandes exposições e avaliação positiva da crítica especializada”.

O Espaço Paço foi criado por iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", Alice Altomani.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

SERVIÇO:

Exposição “Retrospectiva”

Data: até 18 de agosto.

Horários de visitação: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, aos sábados, das 09h00 às 17h00 e domingos, das 12h00 às 18h00.

Local: Espaço Paço - Rua Episcopal, 1.575, no Paço Municipal.

ENTRADA FRANCA.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias