quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Domingo tem Circuito Arena no Bicão com a Banda Babilônia

21 Mar 2019 - 19h04Por Da Assessoria de imprensa
Domingo tem Circuito Arena no Bicão com a Banda Babilônia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza no próximo domingo, dia 24 de março, a partir das 18h, no Teatro de Arena do Parque do Bicão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação da Banda Babilônia que promete muitoflashback no repertório, voltando às décadas de 60, 70, 80 e 90.

“O nosso objetivo com o Circuito Arena é prestigiar os artistas de São Carlos e levar atividades culturais, gratuitas, para a população, ocupando assim os teatros de arena que o município possui. Como é uma atividade a céu aberto, lembramos que se chover o show será cancelado”, ressalta do diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Em 2018 passaram pelo Circuito os cantores Mih Marchetti, André de Souza, Maria Butcher, Ellen Mara (The Voice), Alexandre Tenório, Banda Dígito 3, Brazuca Jam, Lê Lopes, Jazz a La Django David Tanganelli, entre outros. Esse ano a programação do circuito foi aberta com apresentação da Vinil 78 no Teatro de Arena do centro.

No dia 31 de março, em homenagem ao mês da mulher, quem se apresenta no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, é a cantora Regina Dias que fará um show especial intitulado “Elis por Regina”, com interpretações das canções da eterna Elis Regina.

Leia Também

Últimas Notícias