sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Departamento de Esportes realiza Festival de Pipas em Ibaté

13 Ago 2014 - 10h28Por Assessoria Impresa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Departamento de Esportes, Turismo e Lazer de Ibaté, com total apoio e incentivo da Prefeita Lu Spill, irá realizar um Festival de Pipas. 

O evento será realizado no dia 23 de agosto, a partir das 08h00 no Campo Municipal. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas no dia, no local do evento, com meia hora de antecedência, sendo este Festival destinado a participantes com até 16 anos

De acordo com o Diretor Marcelo Rodrigues, a realização do Festival é em atendimento ao grande número de pedidos feitos pela população ibateense, tanto a ele como também a Prefeita. 

Ao final do Festival serão premiadas a menor, a maior, a mais bonita, a mais criativa e a pipa que subir mais alto. 

Marcelo destaca que para a realização do evento estão sendo tomadas todas as medidas de segurança, entre as quais ele destaca a proibição do uso de cerol.

“O Festival tem por objetivo oferecer um dia de alegria e descontração a todos, por isso as medidas de segurança se fazem necessárias, entre elas especificamente a proibição, imediata desclassificação e aprenssão da pipa. O Departamento e a Prefeita tem por objetivo incentivar a pratica esportiva de maneira segura”, destacou Marcelo. 

A Prefeita convida pais e filhos para participarem do Festival, o qual está sendo preparado com muito carinho para os munícipes. 

“Fica aqui o meu convite a todos para participarem deste Festival, além da grata satisfação em poder atender a solicitação de muitas crianças e também adultos. Tenho certeza que será um dia muito agradável”, finalizou a Prefeita. 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Esportes, através do telefone (16) 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias