terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Confira a programação musical da 48ª Festa do Clima

25 Abr 2014 - 15h42Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

A tradicional e mais aguardada festa de São Carlos, a 48ª Festa do Clima, acontece a partir desta sexta-feira (25) e segue até o dia 30 de abril, com diversas atrações culturais e musicais. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura.

Neste ano, a programação tem início nesta sexta-feira (25), às 20h00, com a abertura oficial da 52ª Exposição Nacional de Orquídeas, na Praça XV de novembro (Praça Cristiano Altenferder Silva), aberta ao público também no sábado (26), das 09h00 às 22h00 e domingo (27), das 09h00 às 16h00.

A programação musical começa no sábado (26), às 20h00, com o show do grupo "Demônios da Garoa", na Praça do Mercado (Praça Maria Aparecida Resitano). No domingo, dia 27 de abril, das 09h00 às 12h00, a avenida São Carlos estará totalmente florida com o desfile "Parada das Flores". A partir das 18h00, a Praça do Mercado recebe a banda "Quinta Avenida" e, na sequência, o cantor "Biel Dias".

A duplas "João Carlos & Bruno" se apresenta no dia 28,  "Cezar e Paulinho" cantam no dia 29 de abril, respectivamente, às 20h00, e encerrando a programação da 48ª Festa do Clima, o cantor, compositor e instrumentista "Renato Teixeira", com mais de 40 anos de carreira e cerca de 20 discos gravados, se apresenta, às 20h00, no palco da Praça do Mercado, e traz no repertório grandes sucessos e composições de sua carreira.

Investir em lazer para a população é, também, considerado importante para o prefeito Altomani. "Continuamos investindo e nos dedicando à saúde e a educação, mas a população merece também opções de lazer na cidade. A Festa do Clima é um evento tradicional, que reúne a família, os amigos, jovens e crianças. Com certeza traz muita alegria para as pessoas e pincipalmente eleva a imagem de nossa cidade para as cidades da região, e atrai, a cada ano, novos visitantes. Nossa cidade é privilegiada pela excelente sensação climática, isso é reconhecido e elogiado tanto por moradores, quanto por visitantes. Esta festa é uma forma de destacar e comemorar o motivo de São Carlos ser conhecida como a cidade do clima. Todos os shows são gratuitos e a população está convidada a participar deste bonito evento", disse o prefeito Paulo Altomani.

BARRACAS - Além das atrações musicais, que acontecem no palco montado na Praça do Mercado, o público terá também, durante todos os dias de evento, grande diversidade gastronômica e de artesanato, oferecido pelas barracas montadas próximo à Praça.

TRANSPORTE- Para melhor atender o público que irá participar da 48ª Festa do Clima, a Secretaria de Transporte e Trânsito informa que após os shows, haverá transporte coletivo disponível para todos os bairros, com linhas regulares e especiais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO MUSICAL:

Dia 26 (sábado)

  • 20h00 - Demônios da Garoa

Dia 27 (domingo)

  • 18h00 - Biel Dias e banda
  • 20h00 - Banda Quinta Avenida

Dia 28 (segunda-feira)

  • 20h00 - João Carlos &Bruno

Dia 29 (terça-feira)

  • 20h00 - Cezar e Paulinho

Dia 30 (quarta-feira)

  • 20h00 - Renato Teixeira

*Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça do Mercado. 

 

Leia Também

Últimas Notícias