quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Fev 2019 - 00h52Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

Espelho da Vida

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa. Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga. Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

Verão 90

Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão na frente de todos. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa, e João promete ao irmão que provará que foi ele quem roubou os dólares de Celestine. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ.

João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

O Sétimo Guardião

Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos. Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

RECORD

Bela, a Feia

Bernardo convida Elvira para almoçar e ela fica empolgada. Ariosto e Vanda, abatidos, tentam esclarecer a história de Cíntia. Olga diz que só contou a verdade e Rodrigo fica mais confuso. Ele diz que é difícil de aceitar essa história e Olga diz que o único motivo de ter relevado as grosserias de Cíntia, era por ser mãe dela. Rodrigo diz que Cíntia acusou Olga de maltratá-la. Ela fica perplexa e Rodrigo, sem ação. Samantha bate em Armando, que mente mais uma vez ao dizer que é viciado em jogo. Ela fica indignada e não acredita no marido. Rodrigo não acredita que Olga seja má como Cíntia disse. Olga fica arrasada ao saber que Cíntia perdeu o bebê. Samantha não acredita em Armando, que se revolta e diz que está fazendo tratamento. Ela fica confusa. Armando faz cara de cachorro abandonado e Samantha não resiste. Ela promete ajudar o marido a superar o problema.

Bela incentiva Elvira a investir em Bernardo. Verônica e Ricardo transam. Ela vai embora e Ricardo fica vaidoso com os elogios recebidos. Bela conta para Elvira que Noêmia esconde um segredo. Regina comemora que Nati já tenha conseguido alguém para alugar o quarto. Verônica conta detalhes da noite para Adriano, que se diverte. Ela diz que Ricardo não parava de chama-la de nomes engraçados tipo super fêmea, loba fogosal. Adriano fica chocado. Verônica, no entanto, diz que ele é decepcionante na cama, e resolve ligar para Dinho. Adriano conta que está se aproximando o aniversário de Ricardo, que sempre comemora com um jantar. Verônica revela que adoraria ser convidada e se sentir como a madrasta de Rodrigo. Vanda conta para Ariosto que encontrou um bilhete em seu casaco e ele fica preocupado. Elvira conta para Magdalena que terminou com Ivo, mas que já engatou uma outra com Bernardo. Vanda diz o que estava escrito e Ariosto diz que é brincadeira de Bicalho. Vanda finge que acredita e diz que vai precisar aumentar o número de sessões de terapia. Ela diz que ele aumentou o preço.

Ariosto diz que ela terá tudo que precisa e Vanda se sente vitoriosa. Ivo revela para Midori que decidiu se mudar para o Japão. Ela fica feliz e os dois se beijam. Dinho fica radiante com o telefonema de Verônica. Guto e Vanda se encontram no shopping. Ela ajuda Guto a escolher um presente para Bárbara. Bela combina com Hortência de voltar a visitar Noêmia. Rodrigo as interrompe e Hortência fica apreensiva. Adriano fica furioso ao saber que os capangas não conseguiram cumprir o combinado e não paga pelo serviço. Bela conta para Rodrigo que vai voltar a Teresópolis. Ele diz precisar descansar e Bela o incentiva a subir a serra. Hortência fica nervosa. Vanda experimenta um par de brincos e Guto a elogia. Rola um clima entre os dois. Bela pressiona Hortência para entender por que ela fica nervosa quando comenta alguma coisa sobre Noêmia com Rodrigo. Hortência disfarça, mas Bela não aceita. Adriano chega irritado à agência. Ricardo chega em seguida e avisa Verônica que tem um problema para resolver com o sobrinho. Bela tanto pressiona que Hortência acaba revelando que Noêmia é Vera, a mãe de Rodrigo. Bela entra em choque.

Jesus

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai. Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos. Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.

Essas Mulheres

Rodrigo pergunta a Laura e Nina se Mateus é mesmo filho de Lúcia. Pedrinho, Ana, Paulo e Lúcia resolvem se entregar para os urbanos. Alfredo diz que vai proteger Mateus de Rodrigo. Pedrinho carrega sua arma. Mariquinhas diz à Nicota que vai tomar uma decisão importante. Aurélia visita Fernando na cadeia. Paulo vai ao encontro dos urbanos. Teodoro aponta arma para Pedrinho.

SBT

As Aventuras de Poliana

Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar, e ele fica sem jeito. Mirela interrompe os dois, brava. Brenda e Luca vão à padaria, e o menino tenta humilhar Guilherme. O clubinho MaGaBeLo faz um lanche na casa de Olavo Mosquito e ele aproveita para lhes apresentar seu tímido filhinho, o Olavinho. Ruth fica chocada com o concurso de outfit e convoca uma reunião de urgência com os pais dos alunos. Guilherme e Luca quase brigam na padaria. Durval chega e acredita em Guilherme.

Marcelo vai buscar João e encontra Luísa observando a tela, ficando feliz. Afonso chega e interrompe. Olavo Mosquito tenta entrosar seu filho com o clubinho, mas não tem sucesso. Antônio tem lembranças dançando com Branca. Ciro desconversa com Roger quando o patrão o pergunta se ele seguiu Guilherme. Jefferson e Guilherme tentam convencer Vini de que Gabriela está afim dele. Mirela reclama com Raquel sobre a proximidade de Vini e Gabi. Glória tenta convencer Marcelo de que sua situação com Débora não deve continuar.

Os pais se encontram na escola para a reunião. Débora esquece o celular em casa. Verônica convida Sophie para o Comitê do Laço Pink. João lê uma mensagem no celular de Débora e descobre sobre mensagens da gangue de Rato. Roger defende as atitudes de Filipa na reunião. João descobre mais coisas sobre Débora, pois consegue desbloquear seu celular.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias