quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Dez 2018 - 00h55Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Soninha e Vagner pensam em como ficar juntos, apesar das divergências de suas famílias. Flora insiste para que Paulo se apresente com ela no Sapiência. Talíssia, Dandara, Garoto e Érico conversam com Jade sobre racismo. Gabriela, Rafael e Bárbara levantam possibilidades de ajuda para Vagner. Rosália, Alex e Pérola incentivam Márcio a vender seus doces. Vagner e Soninha pensam em fugir juntos. Gabriela sugere que Rosália empregue Vagner como seu ajudante na cantina da escola. Dandara e Leonor se entendem em sala de aula. Vagner agradece Érico e Rosália e comemora seu novo trabalho com Soninha, Leandro e Bárbara.

Espelho da Vida

Cris tenta encontrar a cabana de Danilo. Isabel procura por Priscila na fazenda. Josi descobre que Priscila é filha de Alain. Mauro César tenta se reaproximar de Mariane. Jorge se insinua para Neusa. Cris encontra as ruínas da cabana de Danilo. Priscila se perde na mata. Josi conta para Mariane sobre a paternidade de Priscila. Edméia/ Grace vai à casa de Margot. Felipe aparece para Priscila, mas Vicente o afasta da menina. Cris, que está delirando de febre, beija Jorge pensando ser Danilo no momento em que Alain e Isabel se aproximam.

O Tempo Não Para

Menelau diz a Marocas que não quer mais ser modelo da Kikinico. Livaldo rouba o chaveiro de Carmen. Helen avalia os exames de Marocas e afirma que alguém está tentando envenená-la. Herberto alerta a Lúcio que detectaram a substância no exame de Marocas. Samuca deduz que Agnese é responsável pelo envenenamento de Marocas.

O Sétimo Guardião

Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel. Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni. Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica tenta descobrir a qualquer custo. Rodrigo fica de saco cheio e revela que foi a Bela. Verônica fica pasma. Vanda acorda desesperada ao ver que passou a noite fora de casa. Olga e Verônica discutem novamente. Luzia conta para Hortência como foi a saída com Bela no bar do Clemente. Olga dá bronca em Rodrigo por ter passado a noite com Verônica, já que ele está noivo de Cíntia. Hortência paparica Bela, que estranha. Em seguida, ela pergunta sobre Rodrigo e Bela chega a engasgar. Vanda chega em casa dizendo que bebeu além da conta e dormiu na casa de uma amiga. Cíntia fica desconfiada, mas Ariosto confia plenamente. Adriano fica incrédulo ao saber que Bela falsificou o balancete. Haroldo conta para Ícaro que vai fazer novos cartazes para o concurso de beleza. Juliana vai ao bar do Clemente para falar com Max, que está dando tempo na relação com Natália. Juliana não perde tempo e passa seu telefone para Max. Ariosto vai jogar tênis e Cíntia diz para Vanda que tem alguma coisa estranha no fato de ela não ter dormido em casa. Vanda confirma que dormiu na casa de Leonor. Cíntia pega o telefone para ligar para a amiga de Vanda, que fica acuada. Rodrigo chega à agência e Bela diz que tem vários clientes marcando reuniões para novos contratos. Ariosto conta para Ricardo os problemas com Vanda, inclusive que ela não dormiu em casa. Ricardo fica desconfiado. Vanda pressiona Cíntia para acreditar nela. As duas conversam e Cíntia pede desculpas pela desconfiança. Adriano interfona para Bela e a manda ir até sua sala. Verônica invade a sala de Rodrigo e diz que quer repetir a dose. Ele não dá atenção e manda Verônica voltar ao trabalho. Bela chega à sala de Adriano, onde é humilhada. Adriano diz que sua carreira está acabada, já que ela manipulou o resultado do balancete. Bela fica acuada.

Jesus

Jesus fica satisfeito com o posicionamento de Pedro. Zebedeu estranha a presença do centurião na casa de Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. O centurião deixa a casa de Sara. Lázaro fala sobre Susana com suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus. Cassandra e Edissa falam sobre seus passados. Joana estranha o comportamento de Judite. Livona se apavora ao ser questionada por Gestas sobre a esposa de Levi. Claudia aconselha Pilatos a devolver o tesouro sagrado dos judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto. Pilatos pede para chamarem Caifás. Tiago Justo não gosta de ver Abel conversando com Deborah. Pedro insiste para Jesus desistir de se entregar a quem Lhe fará mal. O Messias percebe a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.

Essas Mulheres

Hermes entrega a Lemos uma mensagem urgente. Mila chega na casa de Aurélia para pintar seu quadro. Adelaide comenta com Fernando que Aurélia disse a Eduardo que o casamento dela era uma farsa. Ferreira não deixa Fernando publicar sua matéria abolicionista. Lúcia, Laura e Nina fazem as contas de seus gastos. Pedrinho briga com Teodoro. Paulo exige que Lúcia não veja mais o Barão. Fernando diz à sua mãe que está sofrendo por Aurélia ter contado à Eduardo sobre o casamento deles. Bela chega na casa de Aurélia e comenta que Fernando e Adelaide almoçaram juntos. Adelaide pede à Torquato que não traga Augusto na festa. Leocádia diz a Mila que ela não se intrometerá mais em sua vida, somente se ela se afastar de Augusto. Mila diz que não se afastará dele. Começa a festa de Adelaide. Fernando chega em casa irritado com Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Joana e Sérgio tentam se desculpar com Sr. Pendleton e Roger. João e Poliana ensaiam a apresentação para o concurso de talentos. Guilherme procura Raquel para conversar no trabalho. Mario, Lorena, Gael e Benício levam bronca de Sérgio, Joana, Cláudia e Durval. Marcelo vai à casa de Luísa para buscar João. Cláudia confronta Yasmin sobre o roubo da mala dos pais de Poliana. Cláudia convida Durval para jantar com ela e as crianças. Nanci fica triste por não estar trabalhando e se lamenta com Branca. João, Débora e Marcelo vão jantar juntos na padaria e têm um momento em família. Benício pergunta para Durval quais são suas intenções com Cláudia no meio do jantar. Raquel relembra o beijo de Guilherme e Brenda e recusa seu convite para sair. Jeferson desabafa sobre seus problemas com Ciro. Luísa sai para correr e relembra momentos de sua juventude com Marcelo. Débora, João e Marcelo se abraçam e são flagrados por Luísa. Afonso espera Luísa em casa e eles acabam se beijando.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias