quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Com comidas típicas e shows musicais, festa reuniu milhares de pessoas no final de semana

16 Abr 2018 - 09h29
Com comidas típicas e shows musicais, festa reuniu milhares de pessoas no final de semana -
A tradicional Festa de Milho, de Água Vermelha, aconteceu no último final de semana (14 e 15 de abril) e, atraiu milhares de pessoas, que puderam curtir diversos shows musicais e comidas típicas. Essa foi a 16ª edição da Festa, que é realizada pela Comunidade do Distrito de Água Vermelha, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.
 
No Sábado, a animação ficou por conta de: Heitor Viana, João Carlos e Bruno, e, a dupla mais aguardada da noite, Gilberto e Gilmar, que animaram o público presente. Já no domingo, as apresentações musicais começaram com o Clube da Viola, seguido da Orquestra de Violeiros, Gabriel da Viola, Banda Country KM 235 e, para encerrar a festa com chave de ouro, os violeiros do brasil “Divino e Donizete” se apresentaram.  
 
Os visitantes, saborearam diversos pratos derivados do milho, que nesta edição da festa, contou com duas novidades: a Panqueca e o Escondidinho de milho, idealizados pela “Mais Milho Pamonharia”, além, é claro, de curau, pamonha, creme de milho, bolos, sorvetes, sucos, milho verde cozido e demais delícias à base do milho.

Leia Também

Últimas Notícias