segunda, 18 de março de 2024
Veja o percurso

A magia e o brilho do Natal! Caravana iluminada da Coca-Cola chega a São Carlos

11 Dez 2018 - 10h27Por Redação São Carlos Agora
A magia e o brilho do Natal! Caravana iluminada da Coca-Cola chega a São Carlos - Crédito: Imagem Ilustrativa Crédito: Imagem Ilustrativa

A caravana iluminada da Coca-Cola estará em São Carlos nesta terça-feira, 11 de dezembro, para levar uma mensagem de união em clima natalino para as ruas do comércio e principais avenidas da cidade.

São três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete que levarão o encantamento do Natal pelas principais ruas e avenidas das cidades no início da noite envolvendo as pessoas nos trajetos. Os veículos estarão equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

O ponto de partida da caravana será na Av. Getúlio Vargas (defronte à Aufi Veículos), às 19h30, e seguirá em sentido ao centro, passando pelas seguintes ruas e avenidas:

Rua Germano Fher Jr.

Av. Comendador Alfredo Maffei

Rua Soborne (de frente ao novo fórum)

Rua Bento Carlos

Rua São Carlos

Rua Doutor Carlos Botelho

Rua Adão Pereira S. Cabral

Rua XV de Novembro

Rua Episcopal

Rua Bento Carlos

Rua Cândido Padim

Av. Teixeira de Barros

Rua. Cel. Leopoldo Prado

Av. Grécia

Av. Tancredo Neves

Av. Trabalhador São Carlense

Rua Episcopal

Rua Orlando Damiano (esquina com o bar Seo Gera)

Na sequência, a caravana irá percorrer toda a Av. São Carlos, seguindo para o ponto final, sentido saída da cidade. O término do percurso está previsto para acontecer às 22h30.

IMPORTANTE

Os organizadores da ação informam que alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer, devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Leia Também

Últimas Notícias