terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Cantor são-carlense Brunelli, que acaba de lançar o novo hit ‘Freelance’, se apresenta na 53ª Festa do Clima

25 Abr 2019 - 13h28Por Da Assessoria de Imprensa
Cantor são-carlense Brunelli, que acaba de lançar o novo hit ‘Freelance’, se apresenta na 53ª Festa do Clima - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Começando 2019 com muito trabalho e novidades, o cantor Brunelli, que acaba de lançar seu mais novo sucesso, o hit ‘Freelance’, irá marcar presença na 53ª Festa do Clima, em São Carlos, e promete sacudir o público no dia 28 de abril.

Brunelli está fazendo história na cena Pop e se consagrando com seu talento, representatividade, voz única e afinação. “Freelance”, seu novo hit, foi composto e produzido por Umberto Tavares, um dos maiores nomes do segmento Pop nacional. O clipe, que já ultrapassou a marca de 322 mil views, teve direção do renomado Daniel Alfaya, que já brilhou em trabalhos com artistas como Lorena Simpson e Banda Uo.

Com uma pegada dançante, em ‘Freelance’ Brunelli mostra autoconfiança e momento seguro da carreira como cantor. O single está agitando as pistas com uma batida contagiante e letra super atual, de quem superou um romance ruim e agora quer se divertir. O videoclipe, marcado por cores, alegria, leveza, mostra todas as faces de Brunelli, com muito close, looks incríveis e diversão.

“Não tenho palavras para definir minha emoção em participar e cantar nessa festa! Vai ser especial!”, conta Brunelli.

SERVIÇO

53ª Festa do Clima 2019

Show Brunelli – 28 de abril, domingo

Local: Praça do Mercado Municipal

Horário: 16h

Leia Também

Últimas Notícias